SEGURANÇA PÚBLICA – Homem é preso pela PM com nove armas e várias munições em São João d’Aliança.

Além das armas de variados calibres e cinco “trabucos”, ainda foi encontrado um animal silvestre abatido (Tatu) com o homem que já tem uma lista grande de passagens pela Polícia por crimes de roubo, ameaça, injúria e posse de drogas para consumo próprio.

Roberto Naborfazan

A Polícia Militar do Estado de Goiás, através da 14ªCIPM (São João d’Aliança/Alto Paraíso de Goiás), identificaram e prenderam um homem em uma propriedade rural em São João d’Aliança, na região nordeste de Goiás.

De acordo com as informações obtidas pelo Jornal O VETOR, a Polícia Militar foi acionada via telefone do disque denúncia da corporação, com o relato de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo na referida propriedade rural, bem próxima da sede do município.

Armas e munições apreendidas pela Polícia Militar após a corporação ser acionada ateavés do Disque Denúncia.

Imediatamente as equipes de policiais militares compostas pelo Tenente Danilo, Sargento Nilton, Sargento Bueno, Sargento Xavier, Soldado Renan e Soldado Rodrigo, se deslocam ao local e, após localizarem cartuchos deflagrados no terreiro da propriedade, fizeram uma rápida investigação, conseguindo identificar e abordar o elemento, apreendendo em sua posse nove (09) armas de fogo irregulares, sendo elas 01 Pistola, calibre .380, com 01 carregador e 15 munições do mesmo calibre; 02 espingardas calibre .22; 01 espingarda calibre .12; 05 armas de fogo de fabricação caseira, tipo “Trabuco”.

Em ação rápida e precisa, os Policiais Militares da 14ª CIPM retiraram armas, munições e um elemento com vasta ficha criminal de circulação.

Foram também apreendidas diversas munições e cartuchos intactos e deflagrados de variados calibres, além de um Tatu (animal silvestre) abatido.

Verificada a vida pregressa do homem capturado, os Policiais Militares constataram que ele possui antecedentes criminais pela prática dos crimes de roubo, ameaça, injúria e posse de drogas para consumo próprio.

O elemento e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil Alto Paraíso de Goiás.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *