NORDESTE GOIANO – Polícia Militar prende autor de homicídio em Alto Paraíso de Goiás. Imagens fortes.

O criminoso, que matou a facadas o pedreiro Manoel Silva, no domingo, 14/01, em frente a um supermercado da cidade, tinha também um mandado de prisão em aberto pelo mesmo tipo de crime, cometido em Goiânia.

Roberto Naborfazan

A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (São João d’Aliança /Alto Paraíso de Goiás) prendeu na manhã desta quarta-feira, 17, Belarmino Soares Goncalves, 46 Anos, acusado de matar a facadas no domingo, 14, o pedreiro Manoel Silva Pereira, em frente a um supermercado localizado no bairro Paraisinho, em Alto Paraíso de Goiás.

O crime aconteceu a luz do dia, e câmeras de segurança do estabelecimento comercial mostram o momento em que Belarmino Soares Goncalves esfaqueia diversas vezes a vítima, que ainda tenta fugir, mas cai sem vida poucos metros depois. Vejo abaixo o vídeo que circula em redes sociais. IMAGENS FORTES!!!

Ao receber via Centro de Operações (COPOM), a informação de que o autor do homicídio havia sido avistado na GO 118, entre Alto Paraíso de Goiás e Teresina de Goiás, equipes compostas Sargento Valdivino, Soldado Kamila, Soldado Denilson e Soldado Teixeira, se deslocaram em patrulhamento pela GO 118, na tentativa de localizar e prender o assassino.

As equipes Militares deram início as diligência, e conseguiram visualizar o indivíduo às margens da GO – 118, altura do km 220, onde foi realizada a abordagem e busca pessoal no mesmo. No vídeo abaixo o comandante da 14º CIPM, 1° Tenente Diogo Antunes Bernard Oliveira, fala sobre a ocorrência.

Ao verificar a identidade do abordado, os Policiais Militares, além de confirmar ser Belarmino Soares Goncalves, o autor do homicídio ocorrido no domingo, constatou também haver um Mandando de Prisão contra ele, também por homicídio feito a facadas, em Goiânia, capital do estado.

O assassino recebeu voz de prisão, foi conduzido ao Hospital Municipal Gumercindo Barbosa para os exames de praxe, e em seguida levado à Delegacia.de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Regional de Polícia Civil (11ª DRPC) Doutor José Antônio Machado Sena, e sua equipe.

Belarmino Soares Goncalves,  acusado de matar a facadas  o pedreiro Manoel Silva Pereira, em Alto Paraíso de Goiás.**

No ato também foi determinado o cumprimento do mandado de prisão em aberto e a oitiva de Belarmino Soares Goncalves, já que o mesmo é suspeito de cometer o crime de homicídio praticado contra Manoel Silva Pereira.

*** A imagem do suspeito está sendo divulgada para facilitar denúncias de eventuais crimes cometidos por ele em outras localidades.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *