NORDESTE GOIANO – Polícia Militar prende autor de homicídio em Alto Paraíso de Goiás. Imagens fortes.
O criminoso, que matou a facadas o pedreiro Manoel Silva, no domingo, 14/01, em frente a um supermercado da cidade, tinha também um mandado de prisão em aberto pelo mesmo tipo de crime, cometido em Goiânia.
Roberto Naborfazan
A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (São João d’Aliança /Alto Paraíso de Goiás) prendeu na manhã desta quarta-feira, 17, Belarmino Soares Goncalves, 46 Anos, acusado de matar a facadas no domingo, 14, o pedreiro Manoel Silva Pereira, em frente a um supermercado localizado no bairro Paraisinho, em Alto Paraíso de Goiás.
O crime aconteceu a luz do dia, e câmeras de segurança do estabelecimento comercial mostram o momento em que Belarmino Soares Goncalves esfaqueia diversas vezes a vítima, que ainda tenta fugir, mas cai sem vida poucos metros depois. Vejo abaixo o vídeo que circula em redes sociais. IMAGENS FORTES!!!
Ao receber via Centro de Operações (COPOM), a informação de que o autor do homicídio havia sido avistado na GO 118, entre Alto Paraíso de Goiás e Teresina de Goiás, equipes compostas Sargento Valdivino, Soldado Kamila, Soldado Denilson e Soldado Teixeira, se deslocaram em patrulhamento pela GO 118, na tentativa de localizar e prender o assassino.
As equipes Militares deram início as diligência, e conseguiram visualizar o indivíduo às margens da GO – 118, altura do km 220, onde foi realizada a abordagem e busca pessoal no mesmo. No vídeo abaixo o comandante da 14º CIPM, 1° Tenente Diogo Antunes Bernard Oliveira, fala sobre a ocorrência.
Ao verificar a identidade do abordado, os Policiais Militares, além de confirmar ser Belarmino Soares Goncalves, o autor do homicídio ocorrido no domingo, constatou também haver um Mandando de Prisão contra ele, também por homicídio feito a facadas, em Goiânia, capital do estado.
O assassino recebeu voz de prisão, foi conduzido ao Hospital Municipal Gumercindo Barbosa para os exames de praxe, e em seguida levado à Delegacia.de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Regional de Polícia Civil (11ª DRPC) Doutor José Antônio Machado Sena, e sua equipe.
No ato também foi determinado o cumprimento do mandado de prisão em aberto e a oitiva de Belarmino Soares Goncalves, já que o mesmo é suspeito de cometer o crime de homicídio praticado contra Manoel Silva Pereira.
*** A imagem do suspeito está sendo divulgada para facilitar denúncias de eventuais crimes cometidos por ele em outras localidades.
Bom dia esse assassino é o meu cunhado ele também tentou me matar com a faca