Roberto Naborfazan – naborfazan@Gmail.com

Ainda bem, que agora encontrei você eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer, você. Porque ninguém dava nada por mim quem dava, eu não tava a fim até desacreditei de mim. O meu coração já estava acostumado, com a solidão quem diria que a meu lado você iria ficar, você veio pra ficar, você que me faz feliz, você que me faz cantar, assim.O meu coração, já estava aposentado, sem nenhuma ilusão, tinha sido maltratado
Tudo se transformou, Agora você chegou você que me faz feliz, você que me faz cantar
Assim. (Para lembrar que o amor sempre se renova – Ainda Bem – da afinadíssima Marisa Monte)

*Se você gosta de boa música, interpretada por artista de boa qualidade, em lugar lindo e aconchegante, agende sua vida para esse Show na Chapada dos Veadeiros. Pacatto é um dos melhores da música goiana. Vale conferir.

*Empresário Edjaldo Fernandes, de Campos Belos, liga para reclamar da constante falta de energia elétrica no município. Segundo ele, as chuvas nem começaram e a cidade já passou 36 horas seguidas sem energia. “Onde está o vice-governador e ex-presidente da Celg, José Eliton, o deputado Iso Moreira e o prefeito Aurolino Ninha que não abrem a boca para questionar e/ou explicar o que está acontecendo para nossa comunidade? que representantes são esses que só aparecem para pedir votos?” questiona, incisivo, o empresário.

Ao levar meu abraço ao grande amigo Marlon Bandeira, por ocasião de seu aniversário, pude vislumbrar a beleza da Chapada dos Veadeiros de um ponto privilegiado, o Morro da Boa Vista, que faz jus ao nome. Ali, na casa de Moisés e Carla, tive a oportunidade de viver momentos de alegria e descontração ao lado de grandes companheiros como Álan Barbosa e Dani, Tatiana Korsack, Waldomiro e Ednéia, Jomivaldo, Raul da Saneago, Zé Maria e tantos outros, além de saborear um bom dedo de prosa com “seo” Jovais Bernardes Rabelo, história viva de Alto Paraíso. Ao aniversariante Marlon e sua esposa Sheyla, votos de eternas felicidades.
Ao levar meu abraço ao grande amigo Marlon Bandeira, por ocasião de seu aniversário, pude vislumbrar a beleza da Chapada dos Veadeiros de um ponto privilegiado, o Morro da Boa Vista, que faz jus ao nome. Ali, na casa de Moisés e Carla, tive a oportunidade de viver momentos de alegria e descontração ao lado de grandes companheiros como Álan Barbosa e Dani, Tatiana Korsack, Waldomiro e Ednéia, Jomivaldo, Raul da Saneago, Zé Maria e tantos outros, além de saborear um bom dedo de prosa com “seo” Jovais Bernardes Rabelo, história viva de Alto Paraíso. Ao aniversariante Marlon e sua esposa Sheyla, votos de eternas felicidades.
Arte todo mundo faz. Porém, fazer coisas comuns de forma diferente, nem todos se dedicam a isso. Antônia Marinho de Oliveira Pereira (Toinha), Esposa de meu amigo/irmão Antonio Pereira da Costa Júnior (Junião) moradora de Paranã-TO, é uma artesã com devoção ao crochê. De suas mãos saem mágicos tapetes, rosas colombianas, vitórias-régias, caminhos de mesa, colchas de barbante... A arte de crochetar chega a ser incomum sob a inspiração de nossa artesã. A destreza aliada à vontade de ultrapassar os limites da agulha e das linhas supera a expectativa de qualquer dona de casa que encomenda seus trabalhos. Para Toinha, o crochê é muito mais que uma fonte de renda ou um passatempo, é um compromisso assumido consigo mesma. O capricho com que o barbante se enrosca e se entrelaça em sua tela mental; a harmonia das linhas, das cores, das peças que se encaixam meticulosamente, para dar vida às figuras que enfeitarão os mais diversos ambientes, obedece ao mandamento divino: “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração”. (Colossenses 3: 23, 24). nContato para encomendas: (63) 84233313/3371-1285 e-mail: anopereira71@hotmail.com (Extraído do Facebook)
Arte todo mundo faz. Porém, fazer coisas comuns de forma diferente, nem todos se dedicam a isso. Antônia Marinho de Oliveira Pereira (Toinha), Esposa de meu amigo/irmão Antonio Pereira da Costa Júnior (Junião) moradora de Paranã-TO, é uma artesã com devoção ao crochê. De suas mãos saem mágicos tapetes, rosas colombianas, vitórias-régias, caminhos de mesa, colchas de barbante…
A arte de crochetar chega a ser incomum sob a inspiração de nossa artesã. A destreza aliada à vontade de ultrapassar os limites da agulha e das linhas supera a expectativa de qualquer dona de casa que encomenda seus trabalhos.
Para Toinha, o crochê é muito mais que uma fonte de renda ou um passatempo, é um compromisso assumido consigo mesma. O capricho com que o barbante se enrosca e se entrelaça em sua tela mental; a harmonia das linhas, das cores, das peças que se encaixam meticulosamente, para dar vida às figuras que enfeitarão os mais diversos ambientes, obedece ao mandamento divino: “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração”.
(Colossenses 3: 23, 24). nContato para encomendas: (63) 84233313/3371-1285
e-mail: anopereira71@hotmail.com (Extraído do Facebook

 

Atendendo reivindicação da direção da Associação Cultural Família Arraiá do Véio, o deputado estadual Nédio Leite (PSDB) assegurou uma ambulância para o município de Leopoldo de Bulhões, município da região da antiga estrada de ferro. Nédio Leite confirmou, durante evento do aniversário do município, no dia 04 de setembro, ao líder político Altemar da Silva (Véio) , que após os trâmites burocráticos o será entregue ao chefe do executivo municipal, o prefeito Jefferson Louza. Louza entregou, ainda na solenidade, a documentação necessária para a aquisição de mais esse beneficio.  São frutos sendo colhidos no trabalho integrado entre lideranças comunitárias, prefeitura municipal, representantes no legislativo e o governo de Goiás. Nas fotos, deputado Nédio Leite e família Arraiá do Véio.
Atendendo reivindicação da direção da Associação Cultural Família Arraiá do Véio, o deputado estadual Nédio Leite (PSDB) assegurou uma ambulância para o município de Leopoldo de Bulhões, município da região da antiga estrada de ferro.
Nédio Leite confirmou, durante evento do aniversário do município, no dia 04 de setembro, ao líder político Altemar da Silva (Véio) , que após os trâmites burocráticos o será entregue ao chefe do executivo municipal, o prefeito Jefferson Louza.
Louza entregou, ainda na solenidade, a documentação necessária para a aquisição de mais esse beneficio. São frutos sendo colhidos no trabalho integrado entre lideranças comunitárias, prefeitura municipal, representantes no legislativo e o governo de Goiás. Nas fotos, deputado Nédio Leite e família Arraiá do Véio.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *