ESTUPRO DE VULNERÁVEL – Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás cumpre mandado de prisão contra abusador de crianças.

C. A. A. de B. foi preso na manhã desta quinta-feira, 06, acusado de abusar de um bebê de 1 ano e 4 meses e de uma criança de 3 anos.

Roberto Naborfazan

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 06, mandado de prisão contra um elemento investigado pela prática de estupro de vulnerável.

As vítimas eram primas do investigado, sendo uma com idade de 01 (um) ano e 04 (quatro) meses e outra com 03 (três) anos.

Segundo as investigações, C. A. A. de B. residia na mesma casa que seu primo, a esposa do primo e a filha do casal, de 1 ano e 4 meses, sendo que, quando o primo, pai da criança, foi preso, o maníaco passou a residir sozinho com a vítima e a mãe da vítima.

Após alguns dias, a mãe da criança percebeu vários sinais fisiológicos de que a criança estava sendo abusada sexualmente, procurando então ajuda dos órgãos Policiais.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás, sob comando da delegada Bárbara Natal Buttini, descobriu ainda indícios de que outra criança, de três anos, moradora no mesmo âmbito familiar do investigado, também estaria sofrendo abuso sexual praticado pelo criminoso.

Com autorização judicial, na manhã desta quinta-feira a Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás cumpriu o mandado de prisão e, após as comunicações de praxe, recolheu o estuprador à Unidade Prisional de Alto Paraíso de Goiás, onde permanecerá a disposição de Poder Judiciário.

O que diz o Salmo 127

1- Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. 2 – Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono. 3 – Eis que os filhos são uma herança do Senhor – eles não provêm do poder da mera natureza, mas da bênção de Deus, mesmo que uma herança não seja fruto do trabalho do homem, mas o dom de Deus.

FOTO DE CAPA: ARQUIVO JORNAL O VETOR.

Share

3 comentários em “ESTUPRO DE VULNERÁVEL – Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás cumpre mandado de prisão contra abusador de crianças.

  • 6 de outubro de 2022 em 20:31
    Permalink

    É revoltante ver uma coisa dessa
    E agente não sabe quem é esse mostro
    O que me revolta é que já já está solto para fazer com outras crianças

    Resposta
    • 7 de outubro de 2022 em 14:09
      Permalink

      Nao sei porque esconder a cara do estrupadir e o nome dele. Tem que mostrar pra gente ta de alerta.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *