CÁRCERE PRIVADO – Mulher é vítima de estupro, mantida refém e roubada em Minaçu.

Homem invadiu a residência da vítima ao pular o muro e se esconder no quintal. Quando a mulher abriu a porta pela manhã, foi surpreendida pelo criminoso, que a estuprou por mais de uma vez.

DA REDAÇÃO**

Uma mulher foi vítima de um grave crime em Minaçu, no norte de Goiás, quando foi estuprada, mantida refém e roubada por um homem, que já está sob custódia policial. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), o suspeito foi capturado em uma mata, poucas horas após o crime, após abandonar a moto da vítima durante a fuga.

O crime ocorreu na última quinta-feira (14). Segundo a PC-GO, o homem invadiu a residência da vítima ao pular o muro e se esconder no quintal. Quando a mulher abriu a porta pela manhã, foi surpreendida pelo criminoso, que a levou para o quarto, onde cometeu o primeiro estupro.

Policiais Civis e Militares agiram rápido na prisão do homem que além de estuprar, obrigou mulher a cozinhar para ele. FOTO: Divulgação

Na sequência, o suspeito obrigou a vítima a cozinhar para ele e cometeu mais um abuso sexual. Antes de fugir, o homem amarrou os braços e pernas da vítima, deixando-a amordaçada no quarto, e roubou pertences dela, incluindo uma moto.

Durante as buscas, policiais militares e civis localizaram o veículo em uma área de mata. Ao seguir rastros e pegadas no local, as equipes chegaram até o suspeito, que tentava fugir. O homem foi detido, levado ao Hospital Municipal de Minaçu para exames médicos e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional de Minaçu.

***Com informações do g1 Goiás.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Um comentário em “CÁRCERE PRIVADO – Mulher é vítima de estupro, mantida refém e roubada em Minaçu.

  • 16 de novembro de 2024 em 23:04
    Permalink

    A polícia de Goiás está de parabéns. Em Uberlândia a PM só aparece, se houver vítima fatal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *