INDIGENTE – Corpo de grávida encontrado na GO 118, em Alto Paraíso, ainda não foi identificado.
Roberto Naborfazan
O corpo de uma mulher grávida de aparentemente 5/6 meses, pele morena clara, cabelos levemente ondulados, estatura mediana, 75 quilos aproximados, com idade entre 25 a 30 anos foi encontrado na manhã do dia 23 de fevereiro deste ano, na altura do quilômetro 185 da GO 118, no município de Alto Paraíso, região nordeste de Goiás.
Segundo a Polícia Técnica Cientifica de Formosa, no entorno de Brasília, o corpo estava dentro de um veículo que havia sido carbonizado anteriormente e abandonado na margem da rodovia, e não apresentava ferimentos. Exames toxicológicos estão sendo aguardados para confirmar a causa da morte.
Segundo a coordenadora do 3º NRPTC de Formosa, familiares terão até o dia 27 de março para fazer a identificação e retirada, depois desse prazo o corpo será encaminhado para sepultamento no Cemitério de Alto Paraíso, município onde o corpo foi encontrado.
A secretária da Rede de Proteção Social de Alto Paraíso, Maiuza Leite, está fazendo uma campanha de divulgação, na tentativa de encontrar possíveis parentes e amigos da vitima, e já se prepara para cumprir a determinação do sepultamento, caso seja necessário, como indigente. Para maiores esclarecimentos, o telefone do IML de Formosa é 61 – 3631 2034
Será que s grávida é essa que está perdida em Gousnia…http://g1.globo.com/goias/noticia/2017/02/irma-de-gravida-que-sumiu-em-go-diz-que-recebe-muitos-trotes-aflicao.html
Exames já foram realizados pela Polícia Técnica. Não são a mesma pessoas. Obrigado por comentar.