PAI MONSTRO – Preso suspeito de violentar filha de 1 ano; exame mostrou parafusos dentro do corpo da criança.
Mãe e filha foram encontradas desacordadas em um terreno na zona rural e encaminhadas para o hospital. Homem possui histórico de agressão contra mulher e já foi preso quatro vezes pelo mesmo crime.
Por Andrê Nascimento**
A polícia civil prendeu nesta terça-feira (19) o homem suspeito de violentar a própria filha, uma menina de 1 ano, em Pedro II, Norte do Piauí. Exames mostraram parafusos dentro do corpo da criança, o que está sendo investigado pela equipe médica.
Ele foi preso na zona rural da cidade, na localidade São Luís de Baixo, próximo ao local onde aconteceu o crime. A polícia ainda vai ouvir o suspeito sobre o crime. Ele já possui histórico de agressão contra mulher e já foi preso quatro vezes pelo mesmo crime.
Segundo o delegado Júlio de Carvalho, a criança continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela passou por uma perícia médica, e os resultados foram encaminhados para a delegacia, mas não serão divulgados.
A menina de 1 ano e a mãe foram encontradas desacordadas, na segunda-feira (18), em um terreno na zona rural e encaminhadas para o hospital. Após exames, médicos encontraram parafusos dentro do corpo da criança.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi denunciado pelo hospital para onde as vítimas foram levadas. Ao chegar à unidade, um raio-X apontou a presença de objetos estranhos no corpo da criança, que também tinha lesões nas partes íntimas.
***FONTTE – g1 PI