VÍCIO EM GAMES – Jovem é preso suspeito de quebrar controle de videogame na cabeça de bebê e dar soco na esposa.

Mulher contou aos policiais que o companheiro estava jogando videogame e teria se irritado com o enteado, filho dela. Criança de 9 meses recebeu atendimento médico e foi liberada.

Por Ton Paulo**

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de atirar um controle de videogame na cabeça de seu enteado, um bebê de apenas 9 meses, o que fez com que o objeto até se quebrasse. Segundo a Polícia Militar, a esposa do homem ainda contou que ele deu um soco no seio dela após ela tentar contê-lo.

A agressão ocorreu no Setor Jardim América, em Goiânia. Os policiais contaram que a mulher relatou que o companheiro estava jogando videogame e teria se irritado com o enteado, filho dela. Enfurecido, o jovem, de acordo com a mulher, jogou um dos controles do videogame no chão, o quebrando.

Controle de videogamen quebrado/preso suspeito de quebrar videogame em bebê — Foto: Divulgação/PMGO

Em seguida, a mulher contou que pediu que o homem não gritasse com o bebê e parasse com a atitude agressiva, para não assustá-lo. Nesse momento, ele teria pego o outro controle do videogame e jogado na criança, o atingindo na cabeça.

A mãe do menino ainda contou que ele ficou ferido e o controle chegou a quebrar por conta da força que o homem jogou. “Ela interferiu, tentou segurá-lo, momento em que ele a encostou na parede e desferiu um soco no seu peito esquerdo, causando também lesões”, revelou um dos policiais.

LEIA TAMBÉM:

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Já a mulher e o filho dela passaram por um exame de corpo de delito que constatou as lesões. A criança não precisou ser internada.

***FONTE: g1 Goiás

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *