NÃO FORAM BATIZADOS – Padre adota cadelas que invadiram missa e brincaram no altar.
Cena inusitada foi registrada durante celebração de Santa Rita e viralizou nas redes sociais. Padre Pierre Maurício postou foto ao lado das cadelas.
Por Victória Jenz**
Uma invasão à Igreja que resultou em adoção! Após duas vira-latas caramelo invadirem a missa celebrada pelo padre Pierre Maurício na Paróquia Santa Rita, em Juiz de Fora, o sacerdote postou uma foto ao lado de uma delas e contou que as adotou.
A confirmação da adoção foi dada pelo próprio padre, quando uma seguidora falou para ele adotar os animais. Logo em seguida, o padre diz que já realizou a adoção.
Logo após a repercussão do vídeo nas redes sociais, protetores de animais na cidade se prontificaram a localizá-las. As duas foram encontradas por Rosângela Monteiro, que ajudará no processo de castração.
“Elas estão lá na igreja, ele [padre] acolheu elas. Tá cuidando, vão ficar lá. Não vai doar. Ele ama muito”, disse ela em um comentário.
Invasão durante missa
Na quinta-feira (16/02), as cadelas protagonizaram uma cena inusitada durante a missa e viralizaram nas redes sociais. Enquanto o padre falava sobre o funcionamento da paróquia durante o Carnaval, a dupla chega e começa a brincar (veja vídeo).
Ele cumprimenta os animais e faz carinho em um deles. Logo depois, elas giram em volta de Pierre e descem os degraus do altar, mas voltam em seguida.
“Eles não foram batizados ainda, não é possível”, brincou o padre, na hora da missa.
Não satisfeitos, as vira-latas tentaram cruzar na igreja, enquanto Pierre Maurício falava sobre o início do cerco de Jericó, que ocorre entre os dias 6 e 12 de março.
“Que isso. Ai meu Deus. Jesus amado. Acabei de crer que não foram batizados. Meus filhos não podem fazer isso aqui. Vão lá pro mato”, brincou mais uma vez.
***Do g1 Zona da Mata (Juiz de Fora)