TRAGÉDIA NA ESTRADA – Acidente com veículo do transporte escolar mata duas pessoas e deixa outras duas feridas na GO – 118.

O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 12, em frente a entrada para a Fazenda Sanoli, no município de Alto Paraíso de Goiás. As quatro vítimas, dois adulto e duas crianças, estavam no veículo do transporte escolar.

Roberto Naborfazan

A batida entre um veículo Kombi do transporte escolar da prefeitura de Alto Paraíso de Goiás e uma Camionete Fiat Toro, com placa do mesmo município, matou um adulto e uma criança, e deixou outras duas pessoas feridas, uma estado grave.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta feira, 12, na GO – 118, em frente a entrada para a Fazenda Sanoli. A causa do acidente teria sido uma ultrapassagem indevida, que provocou o choque frontal entre os dois veículos.

Segundo informações preliminares, todas as vítimas estavam no veículo do transporte escolar municipal, que era ocupado pelo motorista, um outro adulto e duas crianças.

Foram a óbito no local do acidente o motorista do transporte escolar, que ficou preso as ferragens, e uma aluna, que foi arremessada para fora do veículo. A outra criança, do sexo masculino, também aluno da rede pública municipal, está sendo atendida no Hospital Municipal Gumercindo Barbosa, de Alto Paraíso de Goiás, e segundo pessoas ligadas a família, o estado de saúde é estável, sem risco de morte.

Uma das vítimas recebeu os primeiros socorros ainda presa nas ferragens.

Já o outro adulto, que também estava na Kombi, recebeu os primeiros socorros ainda preso nas ferragens, em seguida foi atendido no hospital de Alto Paraíso de Goiás, mas teve que ser removido para um hospital de Goiânia. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

Informações repassadas por populares dão conta de que o motorista do veículo Fiat Toro nada sofreu, e que ele permaneceu no local, acionando, inclusive, os meios de socorros para as vítimas.

A notícia do acidente provocou comoção na região, e muitas informações desencontradas, espalhadas em redes sociais, levou pânico à famílias dos distritos e assentamentos da região.

O Jornal O VETOR buscou informações mais claras e precisas com a secretaria de educação do município, mas até o fechamento desta reportagem ainda não havia chegado respostas.

A Polícia Rodoviária Estadual está no local, fazendo o isolamento de segurança e aguardando a chegada dos agentes do Instituto de Medicina Legal (IML).

Em respeito aos familiares, não publicaremos as fotos que expõem os corpos das vítimas.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *