TRAGÉDIA – Crime em Goiânia leva dor à família de Cavalcante. Homem matou esposa e filhos, depois se matou.

Homem tomava medicamentos controlados por já ter tido surto psicótico. Família das vitimas é da região do Povoado Capela, em Cavalcante, município do nordeste goiano, e mora há vários anos em Goiânia.

Roberto Naborfazan

O frentista Júnior Costa e Silva, de 38 anos, matou a facadas na noite de terça-feira (1º) sua esposa, a atendente de padaria Tatiane Sales Nunes, 23, e os filhos deles, Samara Sales Silva, de 7 anos, e Eliseu Júnior Nunes Silva, de 3 anos, e se matar em seguida.

O crime aconteceu no setor Jardim Botânico, em Goiânia, e uma tia da do homem, que mora no mesmo lote, chegou a gritar pedindo socorro, mas infelizmente a tragédia se consumou.

Tatiane Sales Nunes com os filhos Samara Sales Silva e Eliseu Júnior Nunes Silva. Era considerada uma moça alegre, trabalhadeira e muito amorosa com os filhos e o marido.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para socorrer a família, no entanto constatou que todos estavam mortos.

Os corpos foram retirados do local pelo Instituto Médico Legal (IML), e, de acordo com a Polícia Técnico-Científica, foram periciados e entregues aos familiares para o sepultamento.

O registro da Polícia Civil cita que houve uma discussão entre o casal, mas que a motivação do crime ainda está sob investigação. A corporação apreendeu  armas usadas no crime e aparelhos celulares para serem periciados.

Até o fechamento desta reportagem a Polícia Civil não tinha informado mais detalhes sobre as investigações.

Segundo um primo, Tatiane Sales Nunes nasceu em Goiânia, mas tinha forte ligação com os parentes moradores do Povoado da Capela, em Cavalcante, e também em Colinas do Sul, região de onde seus pais eram naturais.

Era considerada uma moça alegre, trabalhadeira e muito amorosa com os filhos e o marido.

Em redes sociais, parentes e amigos lamentaram a partida precoce e de forma tão brutal da jovem e seus filhos.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *