SOLIDARIEDADE – Com risco de perder a visão nos dois olhos, Franciele Farias precisa de ajuda.
Moradora em Alto Paraíso de Goiás, Fran, como é conhecida no município, é neta do senhor Loro, pioneiro do Povoado do Moinho. Devido ao estado avançado de uma doença ocular, ela precisa fazer, com urgência, cirurgias reparadoras.
Roberto Naborfazan
A jovem Franciele Farias, aos 29 anos, corre o risco de perder totalmente a visão, em ambos os olhos, devido ao estado avançado do Ceratocone, uma doença ocular que causa uma alteração progressiva na forma da córnea, tornando-a mais fina e a projetando para a frente, de forma irregular e semelhante a um cone. Isso leva a problemas de visão, como visão turva, sensibilidade à luz, visão dupla e comprometimento da visão noturna.
Fran, como é conhecida no município de Alto Paraíso de Goiás, é neta do senhor Loro, patriarca de uma grande família, com origem no Povoado do Moinho, pessoa carismática e muito respeitada em toda a região.
Franciele Farias é mãe de duas crianças, uma com 10 e a outra com 2 nos de idade. Ela é comerciária, e trabalha atualmente como auxiliar de padaria em um supermercado da cidade.
Ela precisa fazer, com urgência, cirurgias reparadoras e, na sequência, o cross-linking do colágeno corneano.
O valor das cirurgias é elevado, por isso a Fran iniciou uma Vakinha Virtual, onde parentes, amigos e pessoas de bom coração, que compreendam a extrema necessidade dessa jovem mãe, possam colaborar financeiramente com o valor que puderem.
Para colaborar, basta clicar aqui e acessar a página da Vakinha, a Fran, seus filhos e toda a família agradecem.