SÃO JOÃO d’ALIANÇA – Homem é preso em flagrante após xingar e agredir seu pai.

Ação criminosa foi filmada pela esposa do investigado, que tentava defender o idoso das investidas criminosas do filho. O idoso foi resgatado pela Polícia Civil e levado para os cuidados de outra filha.

Roberto Naborfazan**
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Polícia Civil de Alto Paraíso, com a colaboração da Polícia Militar de São João D’Aliança, prendeu em flagrante na segunda-feira, 20, um elemento que cometia de crimes contra um idoso.
Uma das filhas da vítima, e irmã do criminoso, enviou para a Polícia um vídeo do acusado humilhando e submetendo a vítima a situações degradantes.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio da cidade. O idoso foi resgatado pela Polícia Civil e levado para os cuidados de outra filha.

A vítima é um idoso de 84 (oitenta e quatro) anos, pai do autor dos abusos, e era impedida de ser cuidada pelos demais filhos em razão da conduta do investigado.

“O suspeito ameaçava a irmã e o pai de morte para ficar com o idoso e receber os benefícios da pensão dele. Ele estava inteiro defecado. Foi internado porque não fazia xixi há 5 dias. A bexiga ia estourar. Situação horrível. Ele estava com muita fome e desidratação.” contou a delegada Bárbara Buttini.
Segundo as investigações o agressor faz uso excessivo de bebida alcoólica e entorpecentes, ficando extremamente agressivo.

A situação se agravou na data de ontem quando sua esposa informou que queria divórcio.
O investigado humilhou seu pai, xingando de “idoso safado e filha da puta”. Ele ainda usou expressões pejorativas: “esse velho só sabe babar”.
Toda a ação criminosa foi filmada pela esposa do investigado, que tentava defender o idoso das investidas criminosas do filho.

A vítima foi conduzida até o hospital e foram constatadas diversas lesões em seu corpo, além de estar em condições precárias de higiene. De acordo com a delegada Bárbara Buttini, ele precisou ser internado.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio da cidade. O idoso foi resgatado pela Polícia Civil e levado para os cuidados de outra filha.
*** Com informações da Polícia Civil de Goiás.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *