FATALIDADE – No Maranhão, pai e filho morrem após as motocicletas em que eles estavam colidirem de frente.

Segundo informações, o pai, identificado como Raimundo Nonato, teria saído à procura do filho, Nonaelton, para avisar que a mãe dele estaria passando mal.

REDAÇÃO

Pai e filho morreram, na manhã do último domingo (6), após as motocicletas em que estavam se chocar de frente no município de Estreito, no interior do Maranhão, a 750 quilômetros da capital São Luís.

Informações de moradores da localidade dão conta de que, depois de a mãe do rapaz passar mal, o pai, conhecido como Raimundo, 55, teria saído à procura do filho, Nonaelton, 28.

Pai e filho morreram depois que as motos que eles guiavam colidiram numa estrada vicinal, na área rural nas imediações do povoado de Luiz Rocha, no município de Estreito.

As motos que eles guiavam colidiram numa estrada na área rural nas imediações do povoado de Luiz Rocha.

Ainda não se sabe como exatamente aconteceu o acidente.

Nonaelton morreu no local. Raimundo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina-Legal) de Imperatriz. O velório e o enterro ocorreram na segunda-feira (7).

A esposa de Nonaelton, que estava na garupa da moto, foi socorrida com ferimentos leves e está bem. O nome e a idade dela não foram confirmados

Pai e filho eram servidores públicos da cidade. Em nota, a prefeitura de Estreito lamentou as mortes e prestou solidariedade aos familiares.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *