Artigo: Assim Caminha a Humanidade

Kurati

O Mundo caminhapara a grande mudança! O ocaso do MUNDO VELHO de próvas e expiações para outro nível – o da REGENERAÇÃO.

Essamudança, como tudo na natureza, não acontece ao “estalar dos dedos”, é um processo lento que vai se agravando continuamente.
A desagregação da família, o respeito, a honestidade, a honradez já foram pelo ralo.
O clima, resultante da agressão à natureza, que o homem vem fazendohá décadas, a aglomeração urbana, criando megalópoles, os vícios, a má alimentação, o péssimo enfoque de filmes, novelas e noticiários, envenenando a mente das pessoas, somado ao consumismo exacerbado, a exploração do homem pelo homem, está levando a humanidade ao estresse que, conduz ao desequilíbrio e as doenças as mais variadas e, algumas até raras.
O desequilíbrioemocional que vira doença mental está se tornando comum entre as pessoas, particularmente as do sexo feminino que são mais sensíveis a esse tipo de transtorno.
Contribuem diretamente para isso os distúrbios climáticos que geram problemas sociais levando multidões à “vala comum” dos desiquilíbrios mentais e às doenças.
O afastamento do ser humano do divino, embriagados pelo poder, a ganância, o consumismo, a vaidade, o egoísmo constituem o meio de cultura para esse descaminho das pessoas. As guerras, na sua maioria, de fundo religioso, embora bem camuflados, deixam claro que a mensagem de amor pregada pelo Mestre Jesus caiu no esquecimento da grande massa.
A sanitização do Planeta já está em curso, pela ação (ou falta) da água, pelo fogoe pelas duras provas de sofrimento quer por doenças levando entes queridos, como por desastres os mais diversos e o que é pior pela ação criminosa de espíritos ainda embrutecidos.
A alvoradade novos tempos pode ser notada além da “cortina de fumaça” das guerras e todas as desgraças que aí estão.
Afinal, as religiões que tinha como missão fundamental, promovera religação do homem ao seu Criador, falharam vítimas da ganância, do poder efêmero e do dinheiro.Construiu o homem templos belíssimose riquíssimos esquecendo-se da sua construção interna que não depende de palácios mas, de uma conduta cristã, voltada e seguindo o Grande Arquiteto do Universo.
Vigiemos e oremos!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *