Alunas são presas após colocarem pimenta na bebida de professora

Meninas teriam se vingado após professora advertir uma das meninas por ter jogado cola na mochila de um estudante

As meninas foram levadas para a delegacia na noite da última quinta-feira (25) após denúncia da própria professora, segundo informou o jornal britânico “The Guardian”.

De acordo com um porta-voz da polícia local, uma das meninas teria ficado brava pelo fato de a professora, de 52 anos de idade, ter advertido a jovem por ter colocado cola na mochila de outro aluno no início da semana. Na terça-feira (23,02), a menina levou pimenta vermelha picada para a escola e colocou na lata de refrigerante que estava na mesa da professora.

Segundo a polícia, as outras meninas colaboraram com a traquinagem: Uma distraiu a professora e a outra ajudou a executar o plano da primeira garota.

Quando a professora bebeu o refrigerante, ela começou a tossir e a sentir falta de ar, vindo posteriormente a sentir dores na garganta e no estômago. Ela só descobriu os pedaços de pimenta em seu refrigerante após colocar a bebida em um copo de vidro.

As estudantes serão encaminhadas a um centro de detenção infantil em Daytona Beach, no Estado da Flórida. Duas meninas são acusadas por adulteração de produto para consumo e envenenamento, enquanto a terceira aluna responderá por adulteração de produto para consumo e por planejar o envenenamento. As informações são do jornal local “Florida Today”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *