ALTO PARAÍSO DE GOIÁS – Polícia Civil prende, em flagrante, traficante de drogas que extorquia vítima.

O meliante já havia sido preso este ano pela Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás com um quilo de Crack, mas estava fora da cadeia em regime semiaberto concedido pela justiça.

Roberto Naborfazan**

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás, prendeu em flagrante na quinta-feira, 25, um traficante de drogas que praticava crime de extorsão.

Segundo registro policial, na manhã de quinta-feira a vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás/São João d’Aliança, com múltiplos ferimentos, informando que tinha sido agredida pelo traficante em virtude de dívidas de drogas.

Policiais Civis apreenderam na residência do traficante a quantia de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) provenientes da venda de entorpecentes.

A vítima informou que o autor lhe acusou de subtrair drogas e exigiu, mediante violência, que lhe pagasse o que supostamente havia subtraído.

O traficante deu um prazo final para vítima, o alertando que, caso não fosse cumprido e o pagamento não fosse efetuado, ele seria morto.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram diligências, conseguindo localizar e  prender o elemento acusado.

Na delegacia verificou-se que o meliante já havia sido preso neste ano pela Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás com 01 kg de crack, e atualmente cumpria pena privativa de liberdade em regime semiaberto.

Na residência do autor, também foi apreendido a quantia de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) provenientes da venda de entorpecentes.

Realizada as comunicações de praxe, o investigado foi recolhido na unidade prisional da cidade de Alto Paraíso de Goiás, onde encontra-se, novamente, a disposição do Poder Judiciário.

***FONTE: Polícia Civil do Estado de Goiás.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *