“SEXTOU PAPAI” – Morre influenciador Henrique Maderite, aos 50 anos.

Em seus vídeos, Maderite repetia o bordão que virou sua marca registrada: “Sextou, papai! Pode olhar aí, mei-dia. Quem fez, fez. Quem não fez, não faz mais!”, falava nas redes.

DA REDAÇÃO

Henrique Costa Ferreira, conhecido como Henrique Maderite, morreu nesta sexta-feira (6), em Amarantina, distrito de Ouro Preto, em Minas Gerais. Segundo informações extraoficiais obtidas pelo Jornal O VETOR, Henrique Madeirite teve um infarto e não resistiu. No entanto, os policiais militares que atenderam a ocorrência  relataram a presença de sangramento no ouvido, um corte na região da nuca e uma marca roxa no pescoço da vítima. A perícia foi acionada para investigar a causa da morte.

Natural de Belo Horizonte, ele ganhou fama nacional nas redes sociais ao publicar, todas as sextas-feiras, vídeos sempre ao meio-dia

Dono do bordão “Sexta-feira, papai!”, Mederite tinha mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Com mais de 2 milhões de seguidores, o influenciador conquistou o público com vídeos bem-humorados que mostravam sua rotina de viagens, momentos em casa e a relação com os cavalos, além de conteúdos publicitários.

Em julho de 2016, Henrique Madeirite recebeu da Câmara Municipal de Belo Horizonte o título de cidadão honorário de BH.

O influenciador era casado com Fernanda Maciel e deixa três filhos: Ana Clara, Henrique Júnior e Stella Maciel.

Nesta sexta-feira (6), ele chegou a publicar o tradicional bordão e, na quinta-feira (5), tinha publicado vídeo andando a cavalo.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Nos acompanhe também pelo Instagram: https://www.instagram.com/jornal_o_vetor

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *