CONFLITOS FAMILIARES – Polícia prende marido e filhas suspeitos de matar mulher encontrada em rio.

Crime ocorreu em Peixe, região sul do estado do Tocantins. Um aparelho celular pertencente a uma das filhas foi apreendido e encaminhado para perícia.

Roberto Naborfazan

Três pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (2), suspeitas de envolvimento no assassinato de Deise Carmem de Oliveira Ribeiro, ocorrido no município de Peixe, na região sul do estado do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, os investigados são o marido da vítima e as duas filhas do casal. A principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado por conflitos familiares.

Deise foi morta a facadas e teve o corpo jogado no rio na tentativa de ocultar o crime. FOTO: Reprodução

Em Palmeirópolis foi preso J.R.R., de 54 anos, o marido da vítima. Também em Palmeirópolis foi presa R.O.R., de 31 anos, uma das filhas do casal. Em Palmas, foi detida a segunda filha, D.O.R., de 26 anos. Todas as prisões são temporárias e têm o prazo inicial de 30 dias. Um aparelho celular pertencente a uma das filhas foi apreendido e encaminhado para perícia.

A ação foi comandada pela 94ª Delegacia de Polícia de Peixe e envolveu equipes da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Gurupi), 5ª Delegacia de Palmas, da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER), do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e policiais civis da delegacia de Palmeirópolis.

Marido de Deise e uma de suas filhas foram presos em Palmeirópolis.  FOTO: Reprodução/PCTO

Segundo o delegado João Paulo Sousa Ribeiro, Deise foi morta a facadas e teve o corpo jogado no rio na tentativa de ocultar o crime.

“Foi um crime de extrema gravidade, marcado não apenas pela violência, mas também pela tentativa de obstruir a Justiça e enganar a polícia”, afirmou.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Nos acompanhe também pelo Instagram: https://www.instagram.com/jornal_o_vetor

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *