FLORES DE GOIÁS – Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
Vítima de 57 anos foi esfaqueada pelo companheiro e precisou passar por cirurgia. O crime ocorreu na noite de sábado (1º) no assentamento Santa Fé, zona rural do município.
Roberto Naborfazan
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Flores de Goiás, prendeu em flagrante um homem de 42 anos por tentativa de feminicídio contra sua companheira. O crime ocorreu na noite de sábado (1º) no assentamento Santa Fé, zona rural do município, que fica na região nordeste do estado.
Após receber denúncia de terceiros sobre um casal em desentendimento, com gritos e ameaças, os agentes foram até o local e encontraram a vítima, identificada como C.D.M., de 57 anos, gravemente ferida com golpes de faca. O autor do crime, D.V.J., foi localizado pouco depois, caminhando por uma estrada próxima ao assentamento.
Ao ser preso, ele confessou o crime e alegou que os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando a mulher teria ficado agressiva. Segundo ele, no momento da discussão, estava com uma faca nas mãos para cortar carne e acabou desferindo um golpe na região abdominal da vítima. Após o ataque, ele saiu de casa, foi até um bar comprar mais bebidas e, na sequência, foi abordado e preso pela Polícia Civil.
C.D.M. foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Formosa, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde não havia sido atualizado até o fechamento desta reportagem.
D.V.J. foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e está à disposição do Poder Judiciário.