ANIMAL MALTRATADO – Homem é preso depois de agredir cachorra com murros em via pública. VÍDEO.

Imagens mostram que as agressões aconteceram com diversos socos contra a cabeça do cão, além de o imobilizar com grave violência, sentando o agressor sobre o animal, com joelho na barriga e apertando-lhe o pescoço.

Após ser acionada pela Associação de Proteção Animal, Adoção e Resgate “Amigo Cão”, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 11ª Delegacia Regional de Polícia de Formosa/Central de Flagrantes de Formosa, município goiano localizado no entorno do Distrito Federal, prendeu em flagrante delito, neste domingo, 14, um sujeito do sexo masculino responsável por agredir covardemente uma cachorra da raça Pitbull, de três anos de idade.

Aparentemente dócil, cachorra foi cruelmente agredida. Imagens – Divulgação PC.

De acordo com investigações, a Associação “Amigo Cão” acionou a Polícia Civil logo após circular em redes sociais gravações que mostram um homem agredindo cruel e covardemente um animal em plena via pública, na noite de sábado, 13, na Avenida Posto Agropecuário, Setor Pampulha, em Formosa/GO.

Imagens mostram que as agressões aconteceram com diversos socos contra a cabeça do cão, além de o imobilizar com grave violência, sentando o agressor sobre o animal, com joelho na barriga e apertando-lhe o pescoço. Veja ono vídeo abaixo. IMAGENS FORTES.

Segundo narrativa dos policiais, as agressões foram gravadas por populares e postadas em redes sociais como o Whatsapp, Instagram e Facebook, gerando bastante repercussão social no município de Formosa, inclusive com risco de a população ir atrás do agressor para agredi-lo.

Ao ser preso o agressor confessou a prática delitiva. Afirmou que ingeriu bebida alcoólica e quis castigar o animal após este ter fugido da residência.

O elemento será indiciado pelo crime de maus tratos, com pena de reclusão de até 5 (cinco) anos, e encontra-se recolhido no presídio local, à disposição do Poder Judiciário.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *