CRIME NO INTERIOR – Polícia Civil prende um dos suspeitos de estuprar e roubar senhora que lhes deu comida.
Caso aconteceu em Flores de Goiás, no nordeste goiano, provocando grande comoção junto a população local. Outros dois bandidos estão sendo procurados pela Polícia.
Roberto Naborfazan
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Flores de Goiás, (11ª DR – Formosa) prendeu na última terça-feira (06) um dos suspeitos de praticar os crimes de estupro e roubo contra uma senhora de 58 anos.
Segundo as investigações no 23 de agosto deste ano, por volta das 22:00 horas, na cidade de Flores de Goiás, os suspeitos foram até a casa da vítima para pedir alimento.
Como era costume os suspeitos pedirem alimentos a ela, a vítima não desconfiou de nada. Ela já os conhecia e teria os ajudado em outras ocasiões, por isso permitiu que os suspeitos entrassem em sua casa.
Após receberem comida, os bandidos destrataram a vítima e, logo em seguida, utilizando grave ameaça, passaram a abusar sexualmente dela. Ambos os suspeitos praticaram o crime de estupro.
Um terceiro indivíduo, ainda não identificado, permaneceu, do lado de fora da casa, vigiando e dando cobertura à ação dos comparsas. Ao final, os autores ainda subtraíram cerca de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) da vítima.
O crime causou um grande clamor popular na pequena cidade de Flores de Goiás. A Polícia Civil agiu rapidamente e representou pela prisão temporária dos dois suspeitos já identificados, e que continuam foragidos.
O segundo suspeito deixou a cidade logo após o crime, mas as diligências continuam com o objetivo de capturá-lo.