ALTO PARAÍSO DE GOIÁS – Esposa do mandante de dois homicídios é presa pela Polícia Civil.

O marido já havia sido preso na primeira fase da operação acusado de mandar matar uma primeira pessoa, e depois mandar matar os executores como forma de queima de arquivo.

Roberto Naborfazan**

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso, com o apoio da 11ª Delegacia Regional de Polícia de Formosa, cumpriu na manhã de hoje, 04,  quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de suspeitos pela prática do crime de homicídio triplamente qualificado.

Trata-se da segunda fase da “Operação Nêmesis” – que investiga uma cadeia de homicídio provocada por disputas de terras. Na ocasião também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

Esposa do mandante dos dois homicídios era responsável pelo pagamento dos crimes cometidos, atuando como cúmplice. FOTO: Divulgação Polícia Civil.

Saiba mais: HOMICÍDIOS – Polícia Civil prende investigado por duplo homicídio em Alto Paraíso de Goiás.

Nesta segunda fase a Polícia Civil prendeu os executores do segundo homicídio, os quais receberam cerca de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) em terras para matar o executor do primeiro homicídio como “queima de arquivo”.

Além disso, a esposa do mandante dos dois homicídios, preso na primeira fase da operação, também foi presa, uma vez que ela era responsável pelo pagamento dos crimes cometidos, atuando como cúmplice.

Com as prisões, a Polícia Civil termina as investigações sobre uma cadeia de homicídios, a qual envolve oito pessoas.

***Com informações da Polícia Civil de Goiás

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *