URINA DO DIABO – Placas com frases como “A bebida alcoólica é urina do capeta” são instaladas em um dos distrito de Anápolis.

As mensagens têm gerado discussão na cidade. Local é cercado por mosteiros e igrejas. Diocese de Anápolis disse que não tem ligação com as placas espalhadas.

Roberto Naborfazan

Placas polêmicas foram instaladas em Miranápolis, distrito do município de Anápolis, que fica a 55 km da capital, onde estão instalados vários mosteiros e igrejas. Algumas delas têm mensagens como “A mulher que usa roupa curta, transparente e decotada é amiga de Satanás” e “A bebida alcoólica é urina do capeta”.

As placas com frases polêmicas estão espalhadas pelo pequeno distrito de Miranápolis.

As placas foram instaladas próximas a um dos mosteiros da região. A Diocese de Anápolis afirma que não tem relação com as placas espalhadas pelo povoado.

Espalhadas pelo povoado, outras placas continuam com as frases polêmicas como: “o padre que promove barulho é amigo do demônio”; “quem reza irá para o céu, quem não reza irá para o inferno”; “quem não reza é pior que o demônio” e “quem promove barulho serve ao demônio”.

Um das placas instaladas próximas a um dos mosteiros do povoado.

As mensagens têm gerado discussão na cidade. A população de Anápolis, que é um dos maiores municípios de Goiás, é composta por uma parcela significativa de religiosos, tanto católicos quanto evangélicos.

No Censo de 2010, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade foi apontada como uma das que possui o maior percentual de evangélicos do Brasil.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *