TRÁFICO E CRIMES PATRIMONIAIS – Polícia Civil prende último alvo da Operação Efeito Cascata.
A Operação aconteceu no dia 30 de junho deste ano, cumprindo quinze mandados de busca e apreensão e quatro mandados de Prisão Preventiva, além de efetuar duas prisões em flagrante em Alto Paraíso de Goiás e região.
Roberto Naborfazan
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás, cumpriu nesta sexta-feira, 10, mandado de prisão preventiva em desfavor do último alvo da Operação Efeito Cascata, realizada no dia 30 de junho de deste ano.
Com a prisão do investigado e encerramento das investigações, a Polícia Civil desmantelou um relevante núcleo que agia no tráfico de drogas e crimes patrimoniais, também relacionados ao tráfico, em Alto Paraíso de Goiás e região.
O investigado foi indiciado pela Polícia Civil e denunciado pelo Mistério Público como incurso nas penas dos artigos 33, caput, por cinco vezes, sendo uma delas na forma do artigo 40, inciso V, da Lei de Drogas; artigo 35, caput, por cinco vezes, sendo duas delas na forma do artigo 40, inciso V, da Lei de Drogas; Artigo 349 do Código Penal e artigo 180, caput, do Código Penal, todos na forma do artigo 69 do Código Penal.
A Operação Efeito Cascata aconteceu no dia 30 de junho deste ano, coordenada pela delegada titular da delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás, doutora Bárbara Butini, com apoio da 11ª Delegacia Regional de Polícia de Formosa, comandada pelo delegado José Antonio Machado Sena, de unidades da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) , e do Grupo Tático 3 (G.T.3) unidades de elite da Polícia Civil do Estado de Goiás, quando cumpriu quinze mandados de busca e apreensão e quatro mandados de Prisão Preventiva, além de efetuar duas prisões em flagrante na região. Clique aqui e leia o histórico da Operação
Parabéns aos policiais pelo belo trabalho realizado com compensa