SOCIAL – Alegria, carinho e emoção nos 60 anos de Leila Durso.
Familiares e amigos festejaram no domingo, 14, o aniversário da empresária Leila Durso.
Roberto Naborfazan
A festa, em grande e caloroso estilo, aconteceu no espaço de eventos da Chácara Terraço, no Setor Água Branca, em Goiânia.
Leila, que é mineira de nascimento e Campo-Belense de coração, é esposa do advogado e procurador federal junto ao Incra, doutor Noemir Brito.
Além dos filhos, Giovanna e Jader, e da neta, Maria Júlia, irmãs e irmãos, sobrinhos e sobrinhas sanguíneos ou pela união maçônica (o casal é membro da loja Maçônica Flor de Lis – Goiânia), vários amigos oriundos de Minas Gerais, Tocantins, e como não poderia deixar de ser, de Campos Belos – GO, compareceram para prestigiar e abraçar a aniversariante.
No embalo da descontraída e divertida festa, momentos de emoção e carinho também marcaram o evento. A paródia musical cantada por Júlia Brito, em cima da letra de Poeira (trocada por ôh, Leila, ela é guerreira), o emocionante resumo da vida de luta e vitórias de Leila, feito pela filha, Giovanna Antonucci, as palavras de amor e gratidão proferidas pelo filho Jader, o relato emocionante de parceria e cumplicidade feito por Noemir, e a demonstração de perseverança, gratidão e fé emanada na fala da aniversariante, provocaram sentimentos que se transformaram em lágrimas em muitos dos presentes.
Mas, no todo, o aniversário de Leila primou, como sempre, pela impecável organização.
Desde o atendimento irretocável feito pela equipe do Chef Guilherme Veiga, que além do almoço delicioso, serviu, durante toda a festa, saborosos petiscos, passando pelo quiosque de drinks e batidas, a fartura de cerveja geladíssima, até o vinho chileno de excelente qualidade. Tudo foi preparado e realizado com muito bom gosto.
No aconchegante espaço, o músico brasiliense Warden (no Instagram wardenshows) executou vasto e variado repertório, indo do forró ao rock, samba, MPB e vários outros estilos.
Quando parecia que a festa estava encerrada, com a maioria dos convidados já tendo indo embora, aquele grupo familiar e de amigos fez o famoso gole da saídeira, que se estendeu por várias horas da noite, n’uma prosa recheada de gargalhadas e boas lembranças.
Com gratidão pela amizade que tenho com Leila e Noemir, rogo ao Supremo Arquiteto que permita a boa espiritualidade seguir os amparando na caminhada rumo a evolução espiritual. Feliz e abençoado novo ciclo, minha amiga Leila Durso.