SEM CURA – Preso por estupro deixa prisão em regime semiaberto e estupra menina de 15 anos

Segundo delegada, homem tentou abusar de outras duas estudantes, mas elas conseguiram fugir. Em todas as ocasiões, ele usou o automóvel da mãe da filha dele, que não sabia dos crimes.

O detento do regime semiaberto que foi preso suspeito de estuprar uma estudante de 15 anos em Goiânia, usou o carro da mãe da filha dele para cometer o crime e para tentar abusar de outras duas meninas, segundo informações da Polícia Civil divulgadas nesta segunda-feira (23). A vítima relatou que ele a abordou quando ela chegava à escola e a obrigou a entrar no automóvel, um VW Gol de cor preta.

Homem, que não teve identidade revelada, já tinha sido preso por estupro de uma menina de 8 anos.

“Desde que a primeira vítima veio à delegacia, no dia 20 de agosto, estamos à procura dele. Foi difícil localizá-lo porque ele usava o carro da mãe da filha dele para cometer os crimes, e ela não sabia. Ele dormia na casa dela de favor”, explica a delegada Caroline Borges Braga, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

A polícia informou que o homem agia na região noroeste de Goiânia, principalmente no Setor Mansões Paraíso. De acordo com as investigações, o homem estuprou a estudante em 20 de agosto.

Tentativas de estupro

Já nos dias 23 de agosto e 2 de setembro, ele tentou abusar sexualmente de outras alunas da escola, mas elas conseguiram fugir. A delegada explicou que ele abordou as alunas quando elas estavam indo pra escola, por volta das 6h30.

“As vítimas relataram que ele passava com o carro e, ainda dentro do veículo, fazia sinal pra elas fazerem silêncio e mostrava a arma para intimidá-las. Ele agia com violência”, explica a delegada.

Foi por meio do relato das estudantes que a equipe da DPCA conseguiu mais informações para identificá-lo. A polícia informou que as três garotas reconheceram o suspeito.

A Polícia Civil cumpriu, no domingo (22), mandando de prisão preventiva por estupro qualificado e duas tentativas de estupro. Os policiais não encontraram com ele a arma que ele, de acordo com as vítimas, usava para abordá-las.

O homem, que usa tornozeleira eletrônica, já tinha passagem por tráfico de drogas e por outros dois estupros, sendo um deles contra uma menina de 8 anos, cometido em dezembro de 2016. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *