SEM CULPA E INDEFESO – Por ciúmes, pai mata filho de 2 anos e tenta se suicidar no Mato Grosso. VÍDEO

Crime ocorreu após suspeito não aceitar fim do relacionamento; criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

DA REDAÇÃO

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após matar o próprio filho, de 2 anos, e tentar tirar a própria vida, na noite de quinta-feira (02), em Sorriso, no Mato Grosso. O caso é tratado como homicídio seguido de tentativa de suicídio, segundo informações da Polícia Civil.

Em carta, Rairo Andrey Broges Lemos, 21, preso na noite de sexta-feira (2) após matar o filho de 2 anos, Davi Lucca da Silva Lemos, diz para a ex-companheira, mãe da criança, que “não aguentaria ver ela com outra pessoa”. Rairo tentou suicídio, mas foi socorrido com vida, teve alta médica e está preso.

Na carta ele cita o amor pela mãe de Davi. Porém, não explica o motivo de ter matado a criança. A causa da morte do menino está sob investigação. Ele foi encontrado na cama da quitinete onde o pai morava e estava desacordado. Encaminhado para o Hospital Regional, foi reanimado por mais de 30 minutos e não resistiu.

“Nada disso do que está acontecendo é culpa sua, é toda minha. Vou te explicar o porquê fiz isso comigo e com o Davi, nosso maior presente de Deus. Sei que você não merece isso tudo que aconteceu, mas eu precisava te deixar ser feliz”,  diz Rairo, que, na verdade, não explica o motivo de ter matado a criança.

Carta deixada por pai que matou o filho e tentou suicídio. FOTO: Reprodução/redes sociais

Ele cita ainda que a mãe de Davi é o “amor da sua vida”, que é seu “amor eterno” e que sabe que errou com ela, que foi por impulso. Lembrou ainda que já a “machucou muito”, mas que “nunca foi a intenção”.

Em trecho, lembra ainda o novo relacionamento da mãe de Davi. “Não vou tá aqui pra ver você com outra pessoa, meu coração não aguenta. É isso, eu tinha muita coisa para falar, mas não tenho forças para nada”.

Crime

Conforme apurado, a polícia foi acionada durante a noite por vizinhos do suspeito. Uma testemunha contou que Rairo passou a noite com som alto e que, em determinado momento, eles ouviram um barulho das telhas do conjunto de quitinete.

Vizinhos foram até o local, bateram na porta, mas sem sucesso. Por isso, decidiram arrombar a casa. Quando entraram no local, encontraram Rairo amarrado por uma corda na viga, um bebê na cama e uma carta de despedida.

Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o bebê estava desacordado, sendo encaminhado para uma unidade de saúde. Rairo estava com sinais vitais e foi levado para a mesma unidade.

VÍDEO

 

No Hospital Regional, o pequeno Davi Lucca foi reanimado várias vezes, mas não resistiu e a morte foi decretada. A causa da morte segue sob investigação. A mãe de Davi contou aos policiais que estava separada e que começou um relacionamento com o amigo do suspeito.

Ao descobrir o fato, Rairo passou a mandar mensagens para a ex, demonstrando irritação com o fato. Sobre o filho, contou que Rairo entregaria a criança por volta das 19h de domingo (4). Populares que contaram para ela que o filho tinha dado entrada no hospital.

Após receber atendimento médico, Rairo teve alta e foi preso, sendo encaminhado para a delegacia. Questionado sobre o crime, apresentou falas desconexas. Caso segue sob investigação.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Nos acompanhe também pelo Instagram: https://www.instagram.com/jornal_o_vetor

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *