RETOMADA – Prefeitura de Alto Paraíso de Goiás volta a fazer atendimento presencial.
Área administrativa e secretarias voltam a funcionar em meio período no atendimento ao público.
A partir desta terça-feira, 1º de setembro, a prefeitura municipal de Alto Paraíso de Goiás volta a fazer atendimento presencial a comunidade nos setores administrativos e secretarias, conforme determinações contidas no Decreto nº 1.847/2020, de 28 de agosto 2020.
O público será atendido das 07:30 às 12:00 horas. Trabalho interno ou Home Office será realizado das 14:00 às 17:30 horas, conforme demanda e autorização de cada secretaria.
Seguindo as orientações e determinações da Secretaria Estadual de Educação/ Conselho Estadual de Educação, ficam mantidas as atividades pedagógicas sem a presença de alunos e professores nas dependências escolares, com regime especial de aulas não presenciais realizadas por meio de tecnologias de informação, digitais/eletrônicos, em todas as unidades de ensino do município.
Segundo informou o secretário municipal de administração e finanças, Leonardo Macedo de Carvalho, o retorno do atendimento presencial seguirá todas as normas de segurança estabelecidas pela secretaria municipal de saúde e pelo COES/COVID-19, tanto para os funcionários, quanto para o público.
“Conforme determinação do prefeito Martinho Mendes, nós adquirimos Totens com pedal e suporte para vasilhames com álcool em gel que foram instalados na entrada e corredores da prefeitura, nos anexos em frente ao prédio da prefeitura e nos CATs da sede do município e no distrito de São Jorge. Foram distribuídos para todos os funcionários públicos municipais EPIs, como máscaras, luvas e viseiras.” Esclarece o secretário.
Mesmo com a volta do atendimento presencial, o secretário pede a população que evite aglomerações e só vá as repartições públicas em situações que realmente precisam ser feitas pessoalmente, visto que o atendimento continuará nos endereços eletrônicos como E-mail e WhatsApp e também pelo telefone.