POR DOSES A MAIS – Suspeito é preso por matar amigo a pauladas após ele se recusar a servir mais bebida alcoólica.

O caso aconteceu em Paranã, na região sudeste do estado do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, o suspeito agrediu a vítima com um pedaço de pau.

Por Stefani Cavalcante*

Um homem de 34 anos foi preso, nesta segunda-feira (13), suspeito de matar o próprio amigo após ele se negar a servir mais bebida alcoólica. Segundo a Polícia Civil, o suspeito agrediu a vítima com um pedaço de pau. O crime aconteceu em Paranã, região sudeste do estado do Tocantins.

O assassinato foi registrado no dia 2 de outubro de 2025. Conforme o delegado Vladimir Bezerra de Oliveira, os dois amigos estavam bebendo e, em um momento, o suspeito pediu para que a vítima servisse mais bebida a ele.

“A vítima negou, fato que despertou a fúria do agressor, que então pegou uma ripa que estava nas proximidades e golpeou repetidas vezes a vítima, sobretudo na cabeça, causando seu óbito ainda no local”, disse o delegado.

Crminoso está preso. Crime chocou a população do município. Foto: Divulgação.

A polícia identificou o suspeito e o delegado representou pela prisão dele. O mandado de prisão expedido pela Justiça foi cumprido nesta segunda-feira.

O homem foi levado para a 15ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Arraias e depois recolhido à Unidade Penal da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

**FONTE: g1 Tocantins

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Nos acompanhe também pelo Instagram: https://www.instagram.com/jornal_o_vetor/

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *