PESSOA DESAPARECIDA – Família de Teresina de Goiás procura por jovem que fugiu de clinica terapêutica no Paranoá, em Brasília.
Internado com quadro de depressão e ansiedade, agravado pelo uso de drogas, Lucas Edeltrudes da Silva, 27 anos, está desaparecido desde domingo, dia 16.
Roberto Naborfazan
A família de Lucas Edeltrudes da Silva, 27 anos, está a sua procura e pede ajuda para o encontrar. Ele é de Teresina de Goiás, município localizado na região da Chapada dos Veadeiros, no nordeste goiano.
Segundo familiares, Lucas está enfrentando um quadro de depressão e ansiedade, e começou a usar drogas e a beber com frequência. Recentemente ele teve sua situação de saúde agravada, com transtornos físicos e mentais o levando a ter um surto.
Buscando auxílio médico, a família foi orientada a interná-lo em uma clínica de apoio psicológico, o que foi feito. Lucas estava sob cuidados médico em uma clínica terapêutica na região administrativa do Paranoá, em Brasília, DF.
De acordo com familiares, no domingo, 16, por volta da 10:30h, ele fugiu da Clínica e não foi mais visto. Fotos de Lucas com telefone para contato se alguém o ver foram publicadas em redes sociais.

“Ele está passando por tudo isso, mas é um rapaz dócil, não agride nem desrespeita ninguém. Além da bebida, os exames mostraram que a única droga que ele usa é maconha. Ele pode estar pelas ruas, pedindo comida, dormindo sabe lá Deus como. Se alguém ver o Lucas, ligue para nós, por favor”. Pede, emocionada, uma irmã.
Lucas pode estar perambulando na região do Paranoá, mas pode também estar tentando retornar para Teresina de Goiás. O telefone para contato, caso alguém o veja, é o 62 9 9943-3178, ou acione uma unidade das Policias Civil e Militar mais próxima, e alerte que os familiares o estão procurando, e muito preocupados com seu estado emocional e físico.