“PERDOAI O NOSSO REINO” – Embriagada, motorista atropela e mata pastor em calçada de igreja. VÍDEO.

Marido tentou retirar caminhonete do local antes da chegada das autoridades; pastor foi socorrido, mas não resistiu. No local, a motorista ainda tentou recitar o Pai Nosso. Ela foi presa em flagrante.

Roberto Naborfazan

Uma motorista atropelou e matou um pastor de 44 anos enquanto ele estava na calçada da Igreja Assembleia de Deus, localizada no Residencial Ravenna, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Um vídeo mostra o momento em que a mulher admite ter ingerido bebida alcoólica e tenta recitar o “Pai Nosso”.

A Guarda Civil Municipal (GCM) afirmou que o marido da motorista tentou retirar a caminhonete do local antes da chegada das autoridades.

O carro invadiu a calçada na noite de sábado (11), pouco antes do início do culto, conforme informações da GCM. Segundo a corporação, a motorista tentou fugir, mas foi presa. O teste do bafômetro apontou 0,71 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

“Ela nos relatou que estava em casa consumindo bebida alcoólica e que seu marido saiu com outro veículo que tinha som automotivo. Nervosa, pegou a caminhonete para segui-lo, o que resultou no acidente”, explicou o comandante da GCM, Alexandre Ribeiro. Vídeo.

Outro membro da igreja, Edinei Nunes, relatou que a caminhonete desgovernada atingiu o pastor Jovair Machado da Cruz pelas costas, arremessando-o contra o portão da igreja, o que causou um buraco no muro do templo.

“Estamos muito abalados, passamos a noite na igreja orando por ele. Esperamos que ele se recupere sem sequelas e que a motorista reflita sobre o ocorrido”, disse Edinei Nunes.

Pastor Jovair Machado da Cruz foi socorrido, mas morreu no hospital.

Jovair Machado da Cruz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Logo após o acidente, tanto a motorista, quanto o marido, foram conduzidos à delegacia. No domingo, 12, eles passaram por uma audiência de custódia. Ambos foram liberados para responder ao processo em liberdade.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *