O casamento de Cynthia e Diego
REQUINTE E BELEZA MARCARAM UM DOS MAIS BADALADOS CASAMENTOS DOS ÚLTIMOS ANOS EM CAMPOS BELOS. ENLACE DOS JOVENS NOIVOS UNE TRADICIONAIS FAMÍLIAS DA REGIÃO NORDESTE DE GOIÁS.
Quando recebi o telefonema de meu amigo Péricles José de Oliveira, Perkão, convidando para a festa de casamento de sua filha Cynthia com Diego, confesso que a emoção, daquele momento em diante, passou a me dominar. Liguei para Selma Victor de Souza Oliveira, Selminha, para confirmar minha presença e me colocar a disposição para qualquer eventualidade.
O filme começou a rodar; Meu casamento com Sueli, a união de Selma e Perkão, a Chegada das crianças, Cynthia e Átila inseparáveis nas brincadeiras desde os primeiros passos, a amizade fraterna de nossas famílias. Muita emoção.
Abrir esta coluna para noticiar este evento não é uma homenagem apenas aos nubentes, aos pais de Diego, Maria da Glória da Silva Cordeiro e Augusto César Cordeiro, à Selma e Péricles, mas à todos nós que tivemos o imenso prazer de ver o crescimento físico e intelectual do novo casal. Peço permissão aos pais da noiva para citar o casal Dercy e professora Jô como símbolo daquele nosso grupo de amigos que participou dessa evolução e agora se fez presente em momento tão importante na vida de todos nós.
Quanto ao casamento, como já era de se esperar, irretocável. A decoração da igreja, o aparato ágil e discreto do cerimonial, a celebração moderna e singela de Padre Waldemir, que retornou a Campos Belos, oriundo da paróquia de Santo Antonio, em Gurupi, apenas para o evento, a elegância do noivo e a beleza natural da noiva, ornamentada por belíssimo vestido, tudo contribuiu para uma cerimônia religiosa bela e comovente.
A recepção social, no salão do Rotary Club, foi algo assim deslumbrante. Espaço dividido em três ambientes espaçosos, menu com mais de quarenta opções no Buffet, cervejas, vinhos, espumantes, whisky, batidas de frutas e para “beber moderadamente”, água mineral e refrigerante.
A alta sociedade camposbelense curtiu ainda belo show com Luis Augusto, um dos melhores covers de Roberto Carlos, que emocionou a velha guarda e descortinou o repertorio do Rei para a nova geração. A galera pegou o sol com a mão embalada pela prole de Marcinho, da cada vez melhor Banda Impactu’s.
ROBERTO NABORFAZAN (BETÃO)
EU JÁ HAVIA LIDO ESTE ARTIGO, HOJE RESOLVI RELER E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE MESMO ELE SENDO ESCRITO HÁ ALGUNS ANOS,AINDA CONDIZ COM A NOSSA REALIDADE NADA MUDOU ,MESMO TENDO UM VICE GOVERNADOR DE POSSE -GO, NÃO TIVEMOS NENHUM INVESTIMENTO PARA A REGIÃO. E PARA COMPLETAR AINDA PERDEMOS A ITAFÓS PARA O TOCANTINS.ACHO QUE VOCÊ, JOÃO BELTRÃO, DEVERIA ESCREVER UM ARTIGO SOBRE ESSA PERDA SIGNIFICATIVA, POIS MESMO PARTE DOS RECURSOS GERADOS SENDO GASTOS EM NOSSA CIDADE, VAMOS DEIXAR DE GANHAR UMA PARCELA SIGNIFICATIVA EM NOSSO FPM.
UM ABRAÇO
JEFFERSON VICTOR