Matrinchã – GO: Prefeito e esposa são assassinados
Os corpos foram encontrados dentro da residência onde moravam
O prefeito de Matrinchã Daniel Antônio de Souza e sua esposa Elizete Bruna de Bastos foram assassinados a tiros na porta de casa, em uma chácara que fica no setor Agrovila, distante dois quilômetros da cidade. Segundo informações preliminares, o prefeito tinha uma solenidade marcada para hoje às 9 horas e como ele se atrasou, seu assessores foram procurá-lo e encontraram seu corpo e da esposa no interior da casa.
Informações preliminares apontam que Daniel e a esposa foram mortos nesta manhã, por volta das 5h. Vizinhos teriam ouvido dois disparos de uma espingarda calibre 12.
Segundo o delegado regional de Goiás, Ivaldo Gomes de Mendonça, o local do crime está isolado e aguardando pela perícia e por investigadores da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que já foram deslocados de Goiânia.
O petebista, que completaria 51 anos no próximo sábado (8/8), era natural de Palmeiras e foi eleito com 55% dos votos.
O prefeito vinha sendo investigado por irregularidades na administração do município. Ele chegou a ter a prisão decretada no ano passado sob acusação de formação de quadrilha na compra de medicamentos e uma das hipótese é queima de arquivo. A Polícia Militar já está no local para preservar área do crime até a chegada da Polícia Civil.