Lutando o bom combate

Levar a noticia aos nossos leitores, principalmente as comunidades do nordeste goiano, com qualidade, isenção e ética, tem sido a marca do Jornal O Vetor, ao longo dos últimos anos. A caminhada é dura, porém gratificante.
Os chamados “Jornais Alternativos”, apesar de prestarem grandes serviços a sociedade como um todo, vivem a asfixia financeira, massacrados pela chamada “grande mídia” (alguns tem de grande apenas a lista de pagamento de propinas) a não ser que participem de grupos mafiosos infiltrados em setores importantes dos órgãos distribuidores de mídia. Não participamos de divisões e porcentagens, o que recebemos é apenas fruto de nosso trabalho. E nesse modelo perverso e pervertido, ficamos fora das planilhas.
Isso, ao contrario de um lamento, é um canto de guerra, de garra, em busca da qualidade e da excelência.
O novo projeto gráfico, moderno, leve, ágil, facilitando ao leitor a localização e a leitura do texto, é um novo grande passo que damos em busca do reconhecimento de O Vetor como veiculo de comunicação que permite ao cidadão comum acesso as noticias que acontecem em Goiás, no Brasil e no mundo.
Reduzimos o tamanho, de standart para germânico, seguindo a tendência mundial de redução de custo com o papel jornal. O conteúdo, no entanto, cresceu, e nosso leitor perceberá isso a partir desta edição.
Estamos revitalizando, também, nossa home Page, www.ovetor.com.br para que de onde estiver, desde o centro de Goiânia até o Engenho II, na reserva Kalunga de Cavalcante, ou em qualquer canto do planeta, o internauta possa ter O Vetor a sua disposição.
Seguimos em frente, contando com bons parceiros, que por serem muitos, não citaremos nomes para evitar a injustiça do esquecimento, mas no coração lhes devotamos a gratidão eterna. Sua voz, caro leitor amigo, é a nossa força. Sigamos, pois, juntos, lutando o bom combate.
Boa leitura á todos.
ROBERTO NABORFAZAN  –  EDITOR GERAL

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *