LAVOURA VENENOSA – Foragido da justiça é preso cultivando maconha para traficar. VÍDEO.

Além da prisão de um foragido da justiça, a operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 400 de maconha pronta para o consumo e na apreensão de mais de 50 pés de maconha que estavam sendo cultivados em uma estufa.

Roberto Naborfazan**

A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do trabalho de agentes da 14ª Companhia Independente – 4ª CIPM (Alto Paraíso de Goiás/São João d’Aliança) prendeu no sábado, 28, um elemento que estava foragido da justiça e tinha mandado de prisão em aberto.

Durante a ação realizada pelo Cabo Barbosa e pelo Cabo Almir, tendo como Coordenador do Policiamento de Unidade (CPU), o 2º Tenente Neves, a equipe conseguiu localizar um foragido da justiça que já estava de volta ao crime, vendendo drogas e cultivando maconha para traficar em uma casa, em Alto Paraiso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros. Veja no vídeo abaixo como foi a ação da Polícia Militar.

O elemento foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Alto Paraíso de Goiás, onde ficou à disposição do delegado de plantão para as providências cabíveis.

A ação da Polícia Militar resultou no cumprimento do mandado de prisão do traficante, na apreensão de aparelho de telefone celular, na apreensão de 400 de maconha pronta para o consumo, na apreensão de mais de 50 pés de maconha que estavam sendo cultivados em uma estufa, que também foi apreendida; e na apreensão de uma balança de precisão, e mais vários apetrechos para comercialização da droga.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

2 comentários em “LAVOURA VENENOSA – Foragido da justiça é preso cultivando maconha para traficar. VÍDEO.

  • 1 de outubro de 2024 em 12:43
    Permalink

    Queria parabenizar os policiais pela prisão, mas ainda a muito que melhorar aqui na cidade. Começando por esses políticos corruptos.
    Queria parabenizar o jornal, por trazer todas as notícias da região.

    Resposta
    • 1 de outubro de 2024 em 12:50
      Permalink

      Obrigado, Diogo, por acompanhar e valorizar o jornalismo comunitário feito por nossa equipe.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *