FLORES DE GOIÁS – Homem é preso após esfaquear filha de nove meses.

Crime aconteceu quando homem tentou esfaquear a esposa durante discussão. Ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas. ATENÇÃO, ESTE CONTEÚDO CONTÉM RELATOS QUE PODEM CHOCAR PESSOAS SENSÍVEIS.

Roberto Naborfazan

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu Wesley Ferreira Araújo, suspeito de esfaquear a própria filha, um bebê de apenas 9 meses, durante uma briga com sua companheira. O crime aconteceu na tarde de domingo (10/11), na zona rural do município de Flores de Goiás. A criança, ferida gravemente, está internada em estado crítico no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

O ataque ocorreu no Assentamento Santa Clara, área rural de Flores, quando a briga entre o casal escalou para violência física. De acordo com o relato da mãe, ambos haviam consumido bebidas alcoólicas antes da discussão.

De acordo com as investigações, no domingo a noite, o suspeito entrou em luta corporal com a sua companheira, desferindo-lhe diversos golpes de faca, chegando a quebrar o nariz da vítima e causando diversos hematomas pelo corpo.

Wesley Ferreira Araújo fugiu Após ter dado o golpe na criança, mas foi preso pelas forças policiais goianas.

Na sequência, Wesley, ao tentar efetuar mais um golpe de faca na esposa, acabou atingindo a filha do casal. O golpe foi tão severo que expôs as vísceras da criança, conforme informado pela Polícia Militar.

Após o ataque, Wesley fugiu e foi localizado em uma chácara na mesma região rural. A prisão foi efetuada pela PCGO com o apoio da PM.

O atendimento inicial foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que transferiu a criança para o Hospital de Base em Brasília, onde permanece em estado grave, sob cuidados intensivos devido à gravidade dos ferimentos. Veja no vídeo abaixo o momento da prisão.

Wesley Ferreira Araújo negou ter praticado o crime, afirmando que apenas tentou se defender da sua companheira.

Ele foi preso suspeito pelo crime de feminicídio na modalidade tentada, e recolhido ao presídio local, à disposição do Poder Judiciário

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *