Falha dificulta acesso a serviços bancários do Itaú

 

Atendimento nas agências e pela internet está prejudicado; problema começou à tarde e não há previsão de normalização

Uma falha tem dificultado o acesso de clientes do Itaú às suas contas nesta segunda-feira (10). O problema começou à tarde e tem atingido todos os canais de atendimento do banco – agências, internet e aplicativos para dispositivos móveis. Não há previsão de normalização.

Em duas agências visitadas pelo iG em Cotia, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, o atendimento foi completamente interrompido. Numa terceira, apenas correntistas podiam entrar, e os serviços demoravam mais do que o normal. A reportagem também encontrou dificuldade para acessar os serviços bancários via internet.

Em nota, o Itaú admitiu a intermitência em seus sistemas, que começou por volta das 15h15 e permaneceu por cerca de duas horas. O banco também lamentou o ocorrido e esclareceu que os canais já estão disponíveis para a realização de todas as operações.

FONTE: iG São Paulo

Reprodução- 10.8.15 Falha dificultou acesso ao internet banking
Reprodução- 10.8.15
Falha dificultou acesso ao internet banking
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *