ESPANCADOR DE MULHERES – Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em São João d’Aliança.

Agressor foi capturado após espancar a companheira com um pedaço de madeira; depois de atendida no hospital municipal, vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Uruaçu.

Roberto Naborfazan

A Polícia Militar do estado de Goiás, por meio de agentes do 2º Pelotão da Polícia Militar (11ªCRPM/14ª CIPM/) de São João d’Aliança, prendeu um indivíduo que tentou matar sua companheira a pauladas na noite desta sexta-feira, 10.

Segundo informações obtidas pelo Jornal O VETOR, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas após ouvirem gritos e pedidos de socorro de uma mulher que estava sendo espancada pelo seu companheiro.

Sob orientação do Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU), 2° Tenente Neves, guarnição ocupada pelo Cabo R.Meira e pelo Cabo Feitosa se dirigiram ao local para verificar a tentativa de feminicídio.

Ao notar a presença dos Militares, o agressor se escondeu em uma área de mata de difícil acesso na região. Com a chegada da equipe de apoio composta pelo 3⁰ Sargento Menezes e pelo Cabo Esser, a varredura foi ampliada, fechando o cerco sobre o indivíduo.

Após ser violentamente espancada com um caibro de madeira, mulher foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Uruaçu.  FOTOS: Jornal O VETOR/Polícia  Militar.

Se vendo cercado, e tentando ludibriar os Policiais Militares, o espancador de mulheres voltou para a residência onde havia agredido a mulher, lá se trancando.

Não contava ele com a prática e experiência dos Militares envolvidos, que ao perceberem as portas trancadas e barulho vindo do interior da residência, fizeram o arrombamento da porta e o prenderam.

Os fatos

De acordo com a Polícia Militar, o agressor tem 38 anos e está em um relacionamento com a vítima, que tem a mesma idade, há seis meses, após se conhecerem no trabalho, em uma granja da região.

Ainda segundo a Polícia Militar, o criminoso, por ciúmes da companheira, a espancou com extrema violência, usando um caibro de madeira, provocando ferimentos em todo o seu corpo, especialmente na cabeça e no rosto.

A mulher foi levada para o Hospital Municipal Santa Madalena, e posteriormente removida, em estado grave, para o Hospital Estadual do Centro-Norte – HCN, em Uruaçu. Devido ao estado de saúde da vítima, não foi possível saber se ela já havia sofrido outras agressões por parte desse individuo anteriormente.

Detido pelos Policiais Militares,  o espancador de mulheres permanece preso a disposição da Justiça.

O espancador de mulheres foi levado ao hospital para os exames de praxe, e depois apresentado ao delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, permanecendo preso à disposição da justiça.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *