ENERGIA ELÉTRICA – Enel e governo de Goiás entregam pacote de obras que beneficiam o nordeste goiano.
Obras incluem construções, ampliações e modernizações de subestações, construção e melhorias em linhas de distribuição de alta tensão e implantação de um centro satélite, o primeiro de Goiás. 750 mil clientes do Entorno do Distrito Federal e do Nordeste Goiano serão beneficiados.
A Enel Distribuição Goiás e o Governo de Goiás entregam, nesta quinta-feira (10), às 9h, um grande pacote de obras para a melhoria do fornecimento de energia de 750 mil clientes do Entorno do Distrito Federal e do Nordeste Goiano. As obras incluem construções, ampliações e modernizações de subestações, construção e melhorias em linhas de distribuição de alta tensão e implantação de um centro satélite, o primeiro de Goiás. Estarão presentes no ato simbólico de entrega o governador de Goiás, Ronaldo Caiado e o country manager da Enel no Brasil, Nicola Cotugno, entre outras autoridades e convidados especiais.
Durante o evento, a companhia também anunciará outras três grandes obras que serão entregues ainda este ano, incluindo a nova Linha de Distribuição de Alta Tensão (LDAT) Brasília Leste – Itiquira, tão aguardada pela população da região. A nova LDAT melhorará sensivelmente a qualidade e a confiabilidade do fornecimento de energia de 25 municípios, contribuindo para a estabilidade do serviço, melhoria dos níveis de tensão, liberação de demanda reprimida e conexão de novos clientes. O anúncio inclui, ainda, a construção de duas novas subestações até o fim de 2021: a Subestação São Marcos, em Cristalina, e a Subestação Santo Antônio do Descoberto.
Interessados em acompanhar o evento devem se credenciar junto à Assessoria de Imprensa da Enel Distribuição Goiás, por meio dos contatos abaixo. A cerimônia também poderá ser acompanhada por meio do link www.redesdofuturo.com.br.
Serviço.
Entrega de pacote de obras de melhorias para o fornecimento de energia do Entorno do DF e Nordeste de Goiás
Quando – Quinta-feira (10).
Horário – A partir das 9h.
Local – Subestação Estrela D’Alva, Cidade Ocidental.