EM GOIÁS – Homem mata bebês gêmeos por não aceitar fim de relacionamento

Vaqueiro de 26 anos passou a perseguir e ameaçar a ex-companheira depois que ela decidiu se separar.

O vaqueiro Antônio Ribeiro Barros, de 26 anos, suspeito de matar bebês gêmeos na madrugada desta segunda-feira (8) em São Miguel do Araguaia, Norte de Goiás, namorou e morou durante um mês com a mãe das vítimas, informou o delegado responsável pelo inquérito André Luis Medeiros.

A mãe dos bebês, a dona de casa Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23 anos, prestou depoimento na tarde desta segunda, depois que recebeu alta do Hospital Municipal da cidade. Ela foi esfaqueada no momento do crime.

Segundo o delegado, Taís contou que havia se separado do pai dos gêmeos e namorou com Antônio por um mês, mas se separou porque sua família não concordava com a relação. Desde então, o vaqueiro começou a ameaçar e a perseguir Taís.

Antônio Ribeiro, de 26 anos, fugiu do local do crime depois que vizinhos ouviram os gritos da mãe das vítimas.
Antônio Ribeiro, de 26 anos, fugiu do local do crime depois que vizinhos ouviram os gritos da mãe das vítimas.

Na noite de domingo, Antônio teria passado na casa da ex-companheira acelerando sua moto, como forma de ameaçar Taís. Ela estava na companhia de seu atual namorado, que é policial militar.

 

Durante a madrugada, depois que o PM deixou a casa, Antônio teria voltado, esfaqueado Taís e em seguida agredido os gêmeos, que morreram no hospital. “Ela pegou um dos filhos e caminhou em direção a porta, ele puxou a criança pelas pernas e jogou o menino no chão”, descreve o delegado. A outra criança foi arremessada várias vezes contra o chão.

O pai das vítimas, Anderson Silva de Paula, que vive em Goiânia, disse abalado em entrevista à TV Anhanguera, que se preparava para o aniversário de um ano das crianças.

De acordo com o delegado André, na manhã desta terça (9) será protocolado o pedido de mandado de prisão contra Antônio Ribeiro, que fugiu do local do crime depois que vizinhos chegaram para socorrer a dona de casa.

Agredidos, os gêmeos, que morreram no hospital.
Agredidos, os gêmeos, que morreram no hospital.

FONTE: O Popular.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *