Em busca de patrocínio/Campeão Brasileiro do Jiu-jitsu é Camposbelense
De volta ao Brasil, depois de participar do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu nos Estados Unidos, o goiano de Campos Belos, Hudson Lee, retoma os treinamentos intensivos.
Roberto Naborfazan
Campeão brasileiro e mundial da categoria meio-pesado absoluto, Hudson Lee relata a experiência na viagem “Foram 40 dias de muito aprendizado que me deram mais maturidade e certeza no caminho a seguir. Obtive apoio para passagens aéreas, alimentação e inscrição para participação no campeonato, mas tive que dormir em colchonetes no chão e passar por um forte regime alimentar para alcançar o peso ideal para a competição”.
Único brasileiro selecionado para participar da competição, realizada em Long Beach, no estado da Califórnia, Hudson treinou com atletas de ponta, de todo o planeta, tendo contato com lutadores do UFC e conhecendo de perto a preparação de competidores renomados. Em solo americano, foi recebido por Bruno Bastos, um dos atletas brasileiros mais renomados no mundo do Jiu-jitsu, de quem recebeu treinamento, acompanhamento nutricional e preparação física.
Hudson chegou aos EUA com 97 quilos e, depois da forte preparação, baixou para 84, peso com o qual participou do evento, “O campeonato foi, como esperado, disputadíssimo. Fui bem na primeira luta, mas tive um forte desgaste físico na segunda e voltei debilitado para a terceira, mesmo assim estava vencendo, no entanto não resisti no minuto final e perdi a luta. Acho que valeu a pena, um campeonato internacional com mais de 4 mil inscritos, fiquei entre os 30 primeiros colocados. Isso me dá força e mostra que estamos no caminho certo. Vamos continuar treinando, em 2013 voltarei a América do Norte para ser campeão” acentua o atleta. Hudson Lee teve ainda a oportunidade de conhecer centros de treinamentos nas cidades de Dallas, Midland, Los Angeles, Long Beach e Miami, nos estados americanos do Texas, Califórnia e Flórida.
Agradecimentos
Mesmo passando privações em determinados momentos da viagem aos Estados Unidos, Hudson Lee faz questão de ressaltar e agradecer o apoio moral e financeiro recebido, “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus que me proporcionou a vida e está me dando oportunidades de viver grandes desafios. Agradecer a minha família, em especial a minha avó Zélia, que me criou e nunca me deixou faltar absolutamente nada, a minha mãe, Marisa Amorim, que tem lutado com muito afinco para conseguir patrocinadores, a toda população de Campos Belos, meus conterrâneos, especialmente aos comerciantes locais, a quem agradeço em nome do meu padrinho, empresário Jacobson Victor (Cerealista Só Grãos), por todo o apoio dado para que eu pudesse ir aos Estados Unidos, ao prefeito de Campos Belos Neudivaldo Sardinha, ao Antonio Carlos Bidó, ao meu amado pai, amigo e companheiro Clailton Freire e aos meus patrocinadores oficiais, Quality, Rede Unicom e Vila Atlética, , enfim, aos que torcem pelo nosso sucesso”, finaliza o atleta.
Patrocínio
O Atleta Hudson Lee é uma das mais expressivas realidades do Jiu-jitsu nacional. Sem necessidade de Seletivas, já estão abertas, dependendo única e exclusivamente de inscrições, a sua participação nos campeonatos que acontecerão em Brasília, Minas Gerais, São Paulo, Natal, Abu Dhabi, Argentina e Japão, todas as competições de alto nível, com acompanhamentos da mídia nacional e internacional.
O Atleta precisa, e muito, de patrocinadores. Tanto das esferas públicas, quanto privadas. Estão á disposição o agasalho, uniformes de treino e de competições, bonés, banners de entrevista, site oficial do atleta (em fase de criação) redes sociais e várias outras formas de mídia. Contatos poderão ser feitos através da redação de O VETOR (www.ovetor.com.br), que serão repassados ao atleta e seu empresário.