DIA DE FÚRIA – Homem é preso após arrastar carros e motos com retroescavadeira no Ceará; ASSISTA AO VÍDEO.

Em imagens registradas por populares que estavam no local, é possível acompanhar quando a máquina arrasta carros e motos enquanto algumas pessoas correm, aos gritos, para longe do equipamento de terraplenagem. Um dos automóveis atingidos chega a capotar na via.

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar do Ceará prendeu um homem, de 23 anos, após ele, sob efeito de álcool, arrastar carros e motos com uma retroescavadeira em Juazeiro do Norte, interior do estado, na manhã de domingo (14).

Segundo a corporação, o episódio aconteceu após o término de uma vaquejada na cidade. Embriagado, o suspeito, utilizando uma retroescavadeira, tentou “abrir passagem” no trânsito que estava congestionado na saída do estacionamento do evento. Por conta do ocorrido, algumas pessoas ficaram feridas.

Em imagens registradas por populares que estavam no local, é possível acompanhar quando a máquina arrasta carros e motos enquanto algumas pessoas correm, aos gritos, para longe do equipamento de terraplenagem. Um dos automóveis atingidos chega a capotar na via. Veja no vídeo abaixo quando o homem surta e começa a arrastar carros e motos.

Outro vídeo registrou quando pessoas seguem a retroescavadeira e um homem sobe na máquina. Ele chega a dar socos que parecem atingir o motorista. É possível ainda ouvir uma pessoa ao fundo dizendo para linchar o condutor quando um grupo de homens consegue parar o veículo e subir no equipamento iniciando uma confusão generalizada.

Em seguida, um homem aparece armado e faz ao menos dois disparos para o alto, de cima da retroescavadeira. O motorista aparece abaixado no interior do veículo. Após o ocorrido, o suspeito e as vítimas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Em nota, a prefeitura disse que o condutor da retroescavadeira é funcionário da empresa GR Máquinas, que presta serviços para o município. “O dono da empresa já foi notificado para que sejam tomadas as devidas providências”, afirmou. Assista abaixo quando o bebâdo é contido e um homem, que aparenta ser policial, impede que ele seja linchado.

A empresa divulgou um comunicado em que repudia a ação do funcionário e se solidariza com as pessoas atingidas. “A GR Máquinas vem publicamente manifestar sua profunda indignação e repudiar veemente todos os lamentáveis atos praticados pelo condutor daquele equipamento, e manifestar solidariedade aos impactados”, disse, também se prontificando a colaborar com as vítimas e as autoridades para a apuração dos fatos

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *