DESESPERO – Após beber poderoso agrotóxico, mulher é salva pela Polícia Militar.

Caso aconteceu na madruga do domingo, 25, em São João d’Aliança.

Roberto Naborfazan

Ação rápida da Polícia Militar, aliada a competência médica da equipe do hospital municipal, possibilitou o salvamento de mais uma vida em São João d’Aliança, no nordeste goiano.

Cartas encontradas pelos Policiais Militares mostraram que a mulher tentou se matar.

O episódio ocorreu na madrugada do domingo, dia 25 de agosto, quando a equipe composta pelo Cabo Romualdo e o soldado Hussein recebeu uma ligação solicitando auxilio urgente da corporação.

Os Policiais Militares se dirigiram imediatamente ao local indicado, onde, após verificação da área, ouviram barulhos no interior da residência semelhantes ao de uma luta corporal.

Com as informações obtidas durante a chamada, e sem respostas vindas de dentro da casa, os policias entraram na residência, onde encontraram uma senhora em estado de convulsões, tendo ao seu lado o frasco de um poderoso agrotóxico, mundialmente conhecido.

Compreendendo a gravidade do caso, os policias militares solicitaram a imediata presença do serviço de emergência de saúde do município, e enquanto aguardavam, fizeram os primeiros socorros, evitando que a vitima se afogasse na própria saliva contaminada.

A vitima foi acompanhada pela equipe até o hospital municipal, onde passou por lavagem estomacal, sendo estabilizada e colocada fora de perigo de morte pela equipe médica de plantão.

Segundo as investigações do Cabo Romualdo e o soldado Hussein, para conclusão da ocorrência, a vítima morava sozinha, sem parentes ou amigos perto para socorrê-la.

Os Policiais Militares encontraram ainda cartas da vítima se despedindo dos amigos, deixando clara a intenção de cometer suicídio.

Não fosse o rápido atendimento e solicitação de remoção feita pelos Polícias Militares, a possibilidade de sobrevivência da vítima seria mínima.

Este é o segundo caso, em menos de um mês, que a Polícia Militar em São João d’Aliança foge da característica do confronto com bandidos para atender demandas pessoais da comunidade. Veja aqui o caso anterior: https://ovetor.com.br/policia-militar-embriagado-homem-tenta-matar-familia-queimada-em-sao-joao-dalianca/

Isso tem gerado confiança e maior respeito aos integrantes da Gloriosa Polícia Militar do Estado de Goiás.

 

 

 

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *