COVARDIA NO ESTACIONAMENTO – Após ser impedido de furar fila, bancário espera vítima no estacionamento e a atropela. VÍDEO

Câmeras flagraram o momento em que Deine Raul Corrêa atropelou Israel da Silva, de 52 anos; Ele foi preso por tentativa de homicídio triplamente qualificado.

Roberto Naborfazan

A Polícia Civil prendeu no dia 30 de setembro o bancário Deine Raul Corrêa de Araújo, de 36 anos, acusado de atropelar e tentar matar o agente de trânsito Israel da Silva Martins, de 52 anos. O crime aconteceu no estacionamento de um supermercado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Segundo o delegado Cícero Túlio, a motivação foi uma discussão na padaria do supermercado, quando o suspeito tentou furar a fila e foi impedido por Israel.

Após o desentendimento, Deine aguardou no carro, um Kia Cerato, até a vítima sair do local. Em seguida, acelerou o veículo e atropelou Israel, que sofreu traumatismo craniano e fratura na mandíbula. Durante a fuga, o suspeito ainda atingiu outros funcionários e clientes que tentaram intervir.

Sequência de imagens mostra os momentos da discussão na fila, o atropelamento da vítima e a prisão do criminoso.

Câmeras de segurança do supermercado registraram o momento em Deine atropelou Israel.

Nas imagens é possível ver o momento em que a discussão inicia. O suspeito tenta furar a fila da padaria do estabelecimento. A vítima, que aguardava o atendimento, discute com ele. Em seguida, segundo a polícia, o suspeito sai do supermercado e aguarda a vítima do lado de fora.

“Após o desentendimento, o suspeito foi até o estacionamento e ficou esperando dentro de um veículo modelo Kia Cerato. Quando a vítima deixou o supermercado, ele acelerou o carro e a atropelou”, disse o delegado Cícero Túlio.

Durante a fuga, o homem ainda jogou o carro contra funcionários e clientes que tentaram impedi-lo de sair, mas ninguém ficou ferido. VEJA AS IMAGENS.

 

Após o crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital. O estado de saúde não foi divulgado.

A Justiça expediu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito, que foram cumpridos na terça-feira (30). O veículo usado no crime foi apreendido.

O bancário foi indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado. Ele passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.

Em redes sociais, há vários elogios pela rapidez em que a Polícia encontrou e prendeu o criminoso, mas também muitas criticas pelo fato de ele não ter sido algemado no momento da prisão.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Nos acompanhe também pelo Instagram: https://www.instagram.com/jornal_o_vetor/

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *