COMBO DE DROGAS – Ao ser preso, traficante tenta subornar Policiais Militares em São João d’Aliança.
Maconha, Crack, Cocaína, dinheiro vivo e vários objetos para o tráfico foram apreendidos com o elemento.
Roberto Naborfazan
Policiais Militares da 14ª CIPM prenderam em flagrante no domingo de carnaval, em São João d’Aliança, na Chapada dos Veadeiros, região nordeste de Goiás, um traficante de drogas com vasta ficha criminal, que comandava a distribuição de drogas ilícitas na cidade, tendo sua “boca de distribuição” instalada no Setor Boa Esperança.
A informação de que o traficante estava agindo na cidade chegou ao Soldado Piertson Alves Ponte (Soldado Ponte), que, mesmo estando de folga, em um distância de aproximaamente 140 km de São João d’Aliança, acionou, conforme preconiza o Procedimento Operacional Padrão (POP) de Policial Militar em horário de folga, a equipe de serviço, que, imediatamete iniciou diligência no objetivo de localizar e prender o bandido.
Ao ser flagrado com 2.806Kg de Maconha, 845g de Crack, 192g de Cocaína e um pé de Maconha, o fora da lei tentou subornar a equipe policial composta pelo Cabo R. Meira e pelo Cabo Feitosa, oferecendo Dez mil reais para ser liberado. Assista ao vídeo baixo.
Isso só fez piorar a situação do meliante, que além de ser autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, responderá também pelo crime de Corrupção Ativa.
Com o traficante foi também apreendido R$ 4.091,00 Reais em espécie, uma caderneta de anotação com controle de sua distribuição, um Rádio Comunicador e carregador, dois Celulares, um Aparelho de Televisão, uma faca, prato, gilete, colher e tesouras usados para embalagem das drogas.
A Polícia Militar reafirma a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime no município.
Se notar movimentação incomum, agressão a mulheres crianças e idosos, ou qualquer atividade fora da lei, acione a Polícia militar usando o CANAL DISQUE DENÚNCIA (62) 9 9969-5680