COLINAS DO SUL – Guerra entre gangues assusta a população do município.

Em acerto de contas, integrantes de uma quadrilha invadiram o hospital de Colinas do Sul para matar rival. Ao todo, cinco pessoas foram detidas.

Roberto Naborfazan

Uma quadrilha foi presa na quinta-feira, 16, após invadir o Hospital Municipal de Colinas do Sul, município localizado na região nordeste do estado de Goiás. Segundo a Policia Militar, a intenção do grupo era matar um rival que, ao fugir do grupo, se escondeu na unidade hospitalar.

A quadrilha de traficantes havia sido presa na terça-feira, 14, em uma operação da Polícia Militar do 18º Comando Regional em Colinas do Sul.  Na ocasião foram presas três mulheres e um homem. No entanto,  como a mãe de uma das traficantes presas, uma idosa, assumiu que a droga apreendida com o bando era dela, as outras três pessoas foram colocadas em liberdade no dia seguinte (quarta-feira, 15).

“Na quinta, 16, eles decidiram matar um concorrente do tráfico, que estava no hospital, Como uma espécie de acerto de contas”, relata a Polícia Militar.

Traficantes invadem hospital para matar concorrente. Polícia Militar prendeu todos os envolvidos.

Além das desavenças no tráfico de drogas, a quadrilha queria fazer vingança por acharem que o rival, conhecido como Jamanta, os havia denunciado.

Ao perceberem a movimentação, os funcionários da unidade hospitalar acionaram a Polícia Militar, que conseguiu prender, após perseguição por mais de quatro horas, cinco integrantes do bando, na zona rural da cidade.

Já o homem, que seria o alvo da quadrilha, conseguiu fugir e se esconder. Ele foi localizado pela polícia com um ferimento na perna, mas passa bem. Reportagem da TV Anhanguera mostra o momento em que a quadrilha invade o hospital. Assista abaixo.

De acordo com a Polícia Militar, todos os envolvidos, que têm entre vinte e vinte três anos de idade, possuem extensa ficha criminal por tráfico de drogas, roubo, homicídio e lesão corporal.

Com eles foram apreendidos 1 revólver calibre 38, diversas munições e 1 veículo Fiat Punto. A quadrilha permanece na prisão, a disposição do Poder Judiciário.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *