CELEBRIDADE DO MAL – Adolescente ameaçava fazer massacre em escolas no Estado de Goiás e no Distrito Federal.

Ameaças eram feitas por meio de redes sociais. Garoto queria se tornar “celebridade divina”.

Roberto Naborfazan

Um adolescente que amaçava, por redes sociais, praticar um grande massacre em escolas no estado de Goiás e no Distrito Federal foi identificado pela Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Planaltina, com apoio da Delegacia de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil do DF e da Unidade de Inteligência de Formosa (11º Núcleo de Inteligência) na manhã desta terça-feira, 19.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio adolescente, o mesmo estaria “apenas aguardando a chegada de uma máscara” para concretizar um ataque escolar.

Com gestos obscenos e mostrando uma arma branca, adolescente ameaçava fazer massacres em escolas.

O garoto afirmou ainda que sabia que seria “preso por vários anos” e que se tornaria uma “celebridade divina”.

Após diligências investigativas, o adolescente foi devidamente identificado e conduzido à Unidade Policial, acompanhado por seus pais.

Durante as buscas, foram apreendidos em sua residência objetos utilizados pelo mesmo, quando das publicações ameaçadoras.

Após prestar depoimento, o adolescente foi liberado e ficará sob a responsabilidade e vigilância de seus pais, com apoio do Conselho Tutelar do município.

Quer receber todas as nossas publicações com exclusividade? Faça parte do nosso grupo de leitores no WhattsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/IfZL4dQkjrS6m9NXLNmty2

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *