Cavalo de Tróia – Operação mobiliza 100 policiais civis contra o tráfico e outros crimes na Chapada dos Veadeiros.
No decorrer da Operação, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão preventiva.
Roberto Naborfazan
REPORTAGEM ATUALIZADA AS 12:35 hs
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás, realizou na manhã desta quinta-feira, 17/), a Operação Cavalo de Tróia na Chapada dos Veadeiros.
Após investigações sobre tráfico de drogas, foi possível esclarecer a prática de vários crimes ocorridos em Alto Paraíso de Goiás e região.
No decorrer da Operação, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão preventiva.
Também foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo. A Polícia Civil cumpriu ainda o sequestro de 14 contas bancárias e de um veículo. Os mandados foram cumpridos em seis cidades diferentes: Brasília (DF), Alto Paraíso de Goiás, Cavalcante, São João d’Aliança e outras localidades.
Após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados à unidade prisional de Alto Paraíso de Goiás e seguem à disposição do Poder Judiciário.
A Operação Cavalo de Tróia contou com o apoio de todas unidades da Delegacia Regional de Formosa, das Delegacias Regionais de Águas Lindas e Luziânia, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/GT3), mobilizando aproximadamente 100 policiais civis.
A reportagem poderá ser atualizada a qualquer momento.
Pingback: Cavalo de Tróia – Operação mobiliza 100 policiais civis contra o tráfico e outros crimes na Chapada dos Veadeiros. – Akontece
Parabéns pela operação. Que todos os culpados sejam responsabilizados por suas infrações! A sociedade, de bem, agradece. Digo de bem, porque os usuários e os que revendiam em pequenas quantidades demonizam esse tipo de ação… Parabéns à delegada da PC de Alto Paraíso de Goiás e a todos os agentes envolvidos.
Este grupo GT3 e o mesmo geupo de policiais que roubaram um turista de Portugal? Roubando o Turista e ainda efetuando crimes aos amigos que continham mais bitcoins e que estao ainda foragidos???